Adriane Galisteu se afasta do reality “A Fazenda”, por tempo indeterminado, arrasada com a morte de Dona Suely
Publicado em:
12/11/2023
Em um momento de profunda tristeza, Adriane Galisteu enfrenta a dolorosa perda de sua sogra, Suely Iódice, que faleceu nesta manhã de sábado (11/11), poucos dias antes de completar 79 anos.
Adriane perde Dona Suely, sua sogra querida
A notícia abalou profundamente a apresentadora, que expressou seu luto nas redes sociais e suspendeu temporariamente seus compromissos profissionais, incluindo a apresentação do programa “A Fazenda”.
Suely Iódice, mãe de Alexandre Iódice, marido de Galisteu, estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A causa de sua morte ainda não foi divulgada.
Em uma mensagem emocionante no Twitter, Adriane Galisteu prestou sua homenagem: “Minha sogra linda, vou te amar pra sempre”.
Minha sogra linda, vou te amar pra sempre🖤 pic.twitter.com/dMNtRa0dZ1
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) November 11, 2023
“É com profundo pesar que a PassCom assessoria informa que hoje, 11 de novembro, pela manhã, faleceu Suely Iódice, sogra da apresentadora Adriane Galisteu”, iniciou o comunicado da assessoria de imprensa de Galisteu.
“É um momento triste para toda a família e amigos, agrademos todo o carinho e pedimos compreensão nesse período de luto e recolhimento no qual a agenda da apresentadora ficará suspensa”, finalizou a nota, explicando o afastamento de Adriane tanto do reality quanto do Teleton.
Um pouco da história de Dona Suely
As piadas sobre as relações de sogra e nora são frequentes e afiadas. É um lugar comum as duas se detestarem de forma muda, com beijinhos substituindo as mordidas que gostariam de dar, uma na outra.
Com Adriane e Dona Suely, isto não se aplicava.
Faltavam três dias para Dona Suely completar 79 anos. No aniversário de 72 anos, em 2016, A sogra recebeu uma homenagem inesquecível da nora:
“O aniversário hoje é dela minha sogra, minha amiga que eu amo. Parabéns, tudo de lindo na sua vida sempre”.
Duna Suely não era apenas a sogra querida, tinha formação em pedagogia, feita na universidade mais conceituada do Brasil, USP Universidade de São Paulo).
Dona Suely foi também diretora de estilo da Iódice, uma grife roupas que seu marido fundou em 1987.
O marido de Adriane, Alexandre Iodice, também participou das atividades da empresa.
O grupo Morena Rosa comprou, em 2019, a empresa da família Iódice, formando uma holding com as marcas:
- Maria Valentina,
- Zinco e
- Lebôh.
Dona Suely lutou contra a Covid e ganhou
Dona Suely pegou COVID no início da pandemia.
No badalado casamento da irmã de Gabriela Pugliesi em Itacaré, Bahia, ao lado de luxo e requinte, o COVID circulava.
O cunhado de Adriane, portador da COVID, contaminou Dona Suely e outras dezenas de famosos, incluindo, inclusive, Preta Gil.
Adriane, na época, falou do desespero da família:
“Minha sogra tem diabetes. Faz cinco dias que a gente está vivendo uma loucura (…) De vez em quando dá uma crise de choro na casa. Estamos muito tristes”.
A partida de Dona Suely Iódice deixa um vazio imenso, não só no coração de Adriane Galisteu, mas também, de todos que a conheceram.
Que Adriane se recupere e volte a suas atividades assim que a dor da perda se tornar suportável!
Veja outras postagens sobre Adriane Galisteu na Gazeta da Fama.