Alexandra Marzo, conflito entre avó, mãe e filha. Betty Faria, avó, álcool para neta, 11 aninhos, em balada
Publicado em:
08/10/2023
O mundo das celebridades parece um mar de rosas pra nós que assistimos aos famosos sempre lindos, elegantes, ricos e sorrindo felizes, o paraíso na terra.
Mas, nem tudo que reluz e ouro.
Alexandra Marzo, filha de dois atores muito famosos, Betty Faria e Cláudio Marzo, depois de 55 anos, resolveu contar o que sofreu nas mãos da mãe, que ela classificou como TÓXICA, NARCISISTA e SOCIOPATA.
Alexandra Marzo, depois de 55 anos a bomba estourou
Betty apareceu no Festival do Rio acompanhada de sua neta Giulia Butler.
Tudo muito bem, Betty, atriz consagrada, 82 anos, prestigiando e apresentando a neta Giulia, estudante de cinema, 21 anos, ao meio artístico, onde seu nome é consagrado.
Avó e neta, elegantíssimas, tiraram fotos e confraternizaram com os outros (muitos) famosos que estavam presentes.
As fotos das duas juntas, sorrindo felizes, reacenderam as mágoas que Alexandra, filha de Betty e mãe de Giulia, guardou por 55 anos.
Alexandra, então, decidiu abrir o jogo sobre porque afastou sua filha da avó quando a jovem tinha apenas 11 anos e como a briga familiar acabou em briga na justiça.
Três mulheres em conflito
Alexandra Marzo não poupou palavras ao descrever sua relação com a mãe, Betty.
Em um post no Instagram, ela chamou a mãe de “tóxica” e “sociopata”.
Disse ainda que desde de 2012, enfrenta um sofrimento monstruoso, com as “calúnias” que a mãe Betty, tem dito “à justiça e à imprensa”.
Alexandra proibiu sua filha Giulia de dormir na casa da avó Betty e explicou o motivo:
“Ela (Betty) insistia em levar uma criança (11 anos) para as baladas dela, onde ela ofereceu álcool para a neta”.
A conversa entre mãe e filha se encerrou quando a mãe, Betty, desligou o telefone na cara da filha, Alexandra, e o assunto foi para a justiça.
Betty entrou com uma ação contra a filha para poder ver a neta.
Hoje, quase 10 anos depois, Guilia mora com a avó, Betty. Três mulheres em conflito, cada uma com suas razões e certezas.
O que cada uma delas diz sobre a treta familiar?
Alexandra conta a opção pela filha
Numa entrevista ao site “Extra” em 2012, Alexandra revelou sua opção pela maternidade, cuidar da filha, e “contou que “deixou a profissão de lado para se dedicar exclusivamente ao papel de mãe”:
“Fui na contramão de toda essa corrente que terceiriza a educação dos filhos e me dediquei ao papel de mãe. Cresci sem a presença dos meus pais em casa e acabei sendo criada por babás”, disse Alexandra falando da sua infância querendo uma infância diferente para a filha Giulia:
“Não queria que a minha filha crescesse sem mim. Durante esse tempo aprendi a cozinhar, bordar. Me permiti ser mãe por completo e a dar para a minha filha a educação que eu desejava” disse a atriz com participação em 11 novelas.
Uma opção corajosa de uma mãe que amava a filha e abriu mão de uma carreira de sucesso para ser mãe em tempo integral.
Mas. não funcionou bem.
A versão da avó Betty
A consagrada Betty, não só entrou com um processo na justiça contra a filha, para poder ver a neta, com também disse à Marcello Antony entrar com processo de calúnia contra ela.
Marcello Antony procurou Betty para entender o que estava acontecendo quando foi xingado de bolsonarista por Alexandra na rua.
O colunista Leo Dias, reproduziu em sua coluna, o que Marcello lhe contou.
O ator ouviu Betty, falando da filha, Alexandra e entregou tudo à Leo Dias:
“Marcello, duas coisas: eu crio a filha dela. Essa menina (a filha Alexandra) tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano. Ela me xinga, ela xinga a filha, o irmão. E segundo: se eu fosse você, contratava um bom advogado e processaria ela por calúnia, porque ela tem que aprender de alguma forma”.
Giulia, mora com a avó, optou em seguir a mesma carreira. Neste caminho ela dirigiu seu primeiro trabalho, ainda na faculdade:
“Como Chorar Sem Derreter”, o curta metragem dirigido pela neta, tendo como atriz principal, a avó Betty.
O mundo é redondo, três mulheres da mesma família em guerra, e sem perspectiva de uma solução, mas, quem sabe, o futuro nos traga um notícia boa.
Saiba mais sobre Famosos na Gazeta da Fama.