Tudo combinando, desde o pijama, a dancinha e beijo no final. Bárbara e Iran estão namorando
Publicado em:
16/03/2023
Bárbara e Iran, amigos há mais de 20 nos, estão namorando
Existem possibilidade de amizade entre um homem e uma mulher. Todos nós já conversamos sobre isso e a conclusão é, quase sempre, que sim.
Então vamos pegar o casal Bárbara Borges (44) e Iran Malfitano (41), que trabalharam juntos em “Malhação” em 2003, e garantem, juram de pés juntos, que não rolava nada entre eles.
Num salto mortal para 2022, e eles estão juntos na “Fazenda 14”. Continuam amigos dentro do confinamento do reality. Nada de romance.
Eis que saem da fazenda e, no Réveillon, na virada de 2022 para 2023, engatam um affair.
Em janeiro de 2023 assumiram seu romance.
“Ganhei um amor na minha vida. Está tudo lindo (risos). Nunca imaginamos, mesmo, viver esse romance. Sempre fomos amigos. Nunca rolou nada na época em que trabalhamos juntos, até porque eu namorava. Fiquei muitos anos namorando e emendando um relacionamento no outro. Éramos amigos, mesmo”, afirmou Bárbara.
Estão felizes da vida e para compartilhar esta felicidade com seus fãs, montaram um vídeo delicioso, postado nas suas redes sociais.
Os dois de pijama estampado com bolinhas, cada bolinha com uma foto de um deles.
Fazem uma dancinha gostosa ao som de Lovezin (que viralizou na internet), com muito molejo e coreografia perfeita.
E no final, uma dança agarradinha e um beijo cinematográfico.
“Sequência de Lovezin. Atendendo ao pedido dos nossos fãs amados. Hoje completam três meses que saímos da Fazenda!”, escreveu a Bárbara, a campeã da Fazenda 14.
Quando falou à revista CARAS, Bárbara mostrou seu lado racional que a impediu de beijar Iran , lá dentro, no confinamento de A Fazenda. “Tudo foi uma estratégia planejada antes de entrar na atração”. Mulher linda e alegre, que conseguiu se segurar até depois do reality acabar.
“Eu confesso que pensei que poderia ter beijo na boca, mas lá dentro eu vi que o negócio era diferente e eu fui muito focada também em jogar, mas é lógico que eu achei que em algum momento poderia acontecer, mas ao mesmo tempo não”.
E aconteceu, com direito a pijama de carinhas deles próprios, dancinha e beijão no final.
Mas quem ganhou a discussão sobre ser ou não possível uma amizade entre um homem e uma mulher?
Até nisso os pombinhos foram eficientes. Os dois times ganharam! Como assim? Como é possível?
Ora, o time que acha que não é possível uma amizade entre um homem e uma mulher ganhou, porque, no final, depois de 20 anos, a amizade virou romance.
Mas o time dos que pensavam ser possível uma amizade entre um homem e uma mulher também ganhou, porque a amizade durou 20 anos, sem romance.
Deu empate!
Ganharam todos. O time do “é possível”, o time do “não é possível”, Bárbara que está apaixonada, Iran em felicidade plena, e eu, que tive o maior prazer em escrever esta matéria!
Para ver este vídeo maravilhoso, clique aqui.
Para ver mais sobre famosos, clique aqui.