Amor Perfeito, novela das 6 da Globo, estreia em março. Parece deliciosa.
Publicado em:
22/02/2023
Como será Amor Perfeito, novela da Globo que começa em março?
Para nosso deleite, Amor Perfeito deve estrear em março.
Estamos no século passado, entre 1930 e 1940, numa cidade do interior de Minas Gerais.
Marê é moça de família rica, estudante universitária de administração e finanças, está noiva de Gaspar, filho mais velho do prefeito da cidadezinha. A filha de um próspero empresário e o primogênito do prefeito é a união ideal entre dinheiro e poder. Todo mundo satisfeito!
Todo mundo exceto Marê, que se apaixona perdidamente por Orlando, um jovem médico. O romance contraria Leonel Rubião, pai de Marê, mas ela insiste na sua escolha.
Inesperadamente morre Leonel, pai de Marê, e a madrasta Gilda acusa injustamente Marê, que vai para a prisão.
Tudo ruim, péssimo! Mas, infelizmente, vai piorar. Na prisão descobre que está grávida e que Orlando, desgostoso, viajou para o Canadá.
Assim, quando nasce Marcelino, o bebê vai para um orfanato.
O sonho de Marcelino é encontrar a mãe.
O sonho de Marê é encontrar o filho e seu grande amor, o médico Orlando.
Veja vídeo de mãe e filho sonhando com o encontro, clicando aqui.
A história terá danças e contradanças, ficaremos roendo as unhas, na torcida para que tudo dê certo, e que os mocinhos vençam e os malvados sejam punidos.
Neste mundo em que vivemos, caótico e confuso, onde heróis viram vilões, o mal é premiado e nunca sabemos o que é mentira e o que é verdade, sentar em frente a TV e assistir “Amor Perfeito” será maravilhoso. Um conto de fadas que nos dará conforto!
O elenco é espetacular! O casal romântico Marê e Orlando será representado pelo atores Camila Queiroz e Diogo Almeida.
Atores negros vêm ganhando mais protagonismo nas novelas de época e Camila Queiroz fala sobre isso:
“Ali a gente está mostrando a história do Brasil que foi escondida dos livros de História. Por exemplo, a primeira faculdade de Medicina do Brasil foi em Salvador. Naquela época, existiam muito mais médicos negros do que hoje no Brasil. E isso não consta nos livros. A gente vai trazer isso pra novela”.
Para a atriz a novela é “bem brasileira”, um “conto de fadas clássico”.
E, entusiasmada pela trama, acha que será um papel relevante na sua carreira:
“A gente tem amor, a gente tem fraternidade, a gente tem o drama, a gente tem vilania, tem comédia. A novela está linda, o texto é incrível, e eu estou muito apaixonada pela Maria. Eu nunca fiz nada parecido com ela, isso é uma coisa que eu gosto muito, que eu tenho muito orgulho, que na minha carreira uma personagem é muito diferente da outra”.
Já Orlando, representado pelo ator Diogo de Almeida, foi escolhido pela “química” que apareceu entre Camila e ele. Formado pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), 37 anos, já trabalhou na TV Record, na novela “Promessas de Amor” e na TV Globo, na novela “Duas Caras” em que representava um líder estudantil.
O menino Levi Assaf disse o que pensa de seu personagem Marcelino:
“Eu acho o Marcelino muito legal, sonhador, amoroso. Ele sempre pensa o que vai fazer, ele é muito inteligente, sabe? E eu sou muito inventor como ele”.
O ator, com apenas nove anos, vem de Juazeiro na Bahia, mas cedo se mudou com a família para São Paulo. Embora estreante em novelas, já interpretou o Pequeno Príncipe no Teatro Villa-Lobos, em São Paulo.
“Quando falaram pra mim que eu fui aprovado [no teste], eu fiquei tão feliz, chorei, pulei demais. Quero agradecer a todos por me chamarem pra essa novela, estou amando demais, estou num sonho, não quero nunca acordar, e vou me esforçar muito pra gravar e fazer bonito”.
O elenco conta ainda (entre outros) com:
Analu Prestes
Antônio Pitanga
Carol Castro
Paulo Betti
Paulo Gorgulho
Tony Tornado e
Zezé Polessa.
Veja elenco completo em vídeo, clicando aqui.
Estamos aguardando e acreditando que será um sucesso!
Veja mais sobre novelas, clicando aqui.