Ana Castela considerada “antipática” por decepcionar crianças ansiosas em tirar fotos com ela.
Publicado em:
22/07/2023
Ana Castela decepciona crianças
A cantora fez ontem um desabafo por estar sendo considerado antipática ao rejeitar crianças apaixonadas por ela, que querem tirar fotos:
“Atendo crianças no hotel, atendo no aeroporto, atendo crianças antes do show, e atendo crianças do meio do show”, disse Ana repetindo quatro vezes que “atende crianças”.
Ana mostrou que atender crianças está se tornando para ela um castigo, uma sobrecarga. E foi para as redes sociais fazer um desabafo:
“As vezes é humanamente impossível atender a todas as pessoas (crianças), por mais que agente queira, por mais que agente tente”. A cantora reclama como uma criança, quando deveria buscar uma forma de resolver o problema.
Ana reconhece que deve ao público o seu sucesso:
“Eu sei quem me levou aonde eu estou hoje, eu sei que são vocês”.
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. O problema de Ana tem solução?
A paixão das crianças pela cantora é fantástica. Ana tem um carisma que leva a criançada ao delírio.
Na visão das crianças apaixonadas por Ana Castela, nada mais justo do que tirar uma foto com ela e guardar como lembrança para o resto da vida. Na visão de uma criança por que ele não tirou uma foto com Ana e outra criança conseguiu? Na visão da criança (e dos pais) Ana é realmente uma antipática.
Como resolver? Ana precisa entender que não é sua responsabilidade decidir qual criança tirará foto com ela. Cabe a sua assessoria planejar com antecedência um formato em que tirar foto com ela seja um prêmio e não tirar não seja uma punição. Talvez um sorteio.
O fato é que enquanto Ana é competente para encantar as crianças, sua assessoria não tem a mesma competência.
Foi o que aconteceu em Sergipe, quando uma criança, filha da prefeita da cidade de Lagarto, e do marido dela deputado federal, não foi escolhida como uma das crianças a serem fotografadas. Uma confusão que chegou a precisar chamar à polícia.