Ana Castela errou no tom, chorou e pediu perdão ao público de quase 100 mil pessoas em Barretos
Publicado em:
27/08/2023
Ana Castela no Barretão
Aos 19 anos, Ana Castela foi a principal atração da Festa do Peão de Barretos, fazendo com que a ausência de um grande nome como Gusttavo Lima, passasse despercebida.
A rainha do “Barretão” passou de uma desconhecida à top sertaneja num tempo muito curto e seu estilo, uma mistura inovadora de sertanejo, funk e pop, cativou o público.
Sua marca registrada, um cavalo gigantesco que ela trás ao palco, também esteve presente.
Em Barretos, Ana estava em seu elemento, dominando o palco com confiança e carisma.
O erro e o choro de Ana
Mesmo com todo o sucesso, Ana Castela mostrou sua humanidade ao errar o tom quando estava cantando a musica “Solteiro Forçado” e se emocionou diante do público.
A nova música é difícil e Ana, antes de começar, falou da dificuldade. Ela cantou a bola antes, errou, chorou e se desculpou, prometendo melhorar:
“Desculpa não conseguir cantar ela. Eu fico mal toda vez. Obrigada, gente. Mas eu juro que estou estudando, fazendo fono para melhorar essa voz. São dias cansativos para c*. Mas estou aqui dando meu melhor nessa p*, e é isso”, falou com sinceridade.
O erro e as desculpas tanto podem ser vistas como um momento de fraqueza, quanto uma demonstração de autenticidade e humildade, criando uma conexão ainda maior com os fãs.
Ana sabe que tem muito a aprender
Na semana que antecedeu à apresentação no “Barretão”, Ana tirou três dias em casa para melhorar.
“Cuidando muito da minha voz para esta semana ser linda, eu conseguir cantar minhas musicas no Barretão, sem ter preocupações, se eu vou conseguir alcançar o tom ou não” disse Ana já prevendo algum problema, e continuou:
“Esta semana eu tô querendo melhorar minha voz, melhorar meu corpo, melhorar minha saúde, melhorar minhas espinhas (e ela apontou o rosto, vaidosa). Então a gente tá cuidando de tudo esta semana”.
“Eu sempre peço para o meu professor de canto fazer um aquecimento vocal em mim, porque eu sei que eu tenho potencial de cantar mil vezes melhor, aí é isso que a gente tá correndo atrás”.
Tudo muito bem preparado, muito bem ensaiado, mas na hora do show deu uma escorregada.
Ana chorou, o público entendeu, ninguém saiu ferido e bola para frente porque tem muito show e muito publico na vida da Boiadeira