Ana Castela e Gustavo Mioto, um romance muito louco, em um ano namoro, alianças, termino e reinício
Publicado em:
26/10/2023
A internet não fala de outra coisa, Ana Castela e Gustavo Mioto reataram e estão juntos de novo.
Em tempos de romances relâmpago, o casal bate todos os recordes, num namoro em quatro tempos ….. pelo menos por enquanto.
Paquera de Ana e Mioto
O homem tem que dar o primeiro passo? Sim, mas só se a mulher deixar a porta aberta. Como foi a paquera?
Mioto era o apresentador no programaTVZ, do Multishow, em outubro de 2022.
Na sua participação Ana deu diversas cantadas bem sugestivas e atraiu a atenção do apresentador:
“Eu dei em cima dele o programa inteiro, aí depois ele deu em cima de mim e eu falei: F*deu”.
Ana deixou a porta aberta e era hora de Mioto dar o primeiro passo:
“No programa, eu percebi algumas brincadeiras diferentes. Uma possibilidade. Depois, mandei mensagem para ela quando estava na praia. Disse que faltava ela ao meu lado”, disse o cantor em entrevista à Leo Dias.
Ana e Mioto assumem namoro
Discretos, o casal só foi assumir a ficação em maio de 2023.
Na época Ana deu uma entrevista ao “Extra” falando que não queria rotular a relação:
“A gente está ficando igual ficantes mesmo. Já passamos da fase inicial, mas não tem um rótulo ainda”.
Novinha, 19 anos, Ana agiu como uma mulher experiente:
“A gente não posta muita coisa, não fala muita coisa, porque eu sou nova na internet. É claro que, se a gente ficar junto mesmo, a gente vai postar para o pessoal saber. Mas, na minha cabeça, casal que posta muito tem mais chance de ter pessoas invejosas em volta”, falou Ana com sabedoria.
Nesta fase teve até aliança de namoro, uma inovação bem humorada do casal.
Em 12 de junho, dia dos namorados, os pombinho trocaram declarações românticas:
“Gato tem 7 vidas né? Então prepara as outras 6 porque a primeira já começou… Eu tô aqui pro caso de você cair, eu tô embaixo pra amortecer. Primeiro Dia dos Namorados de todos, Ana Flávia”, postou Mioto.
Ana não ficou atrás, num vídeo, depois de um rodopio, os dois, que estavam vestidos com roupas comuns, aparecem. num passe de mágica vestidos elegantes em roupas de couro, bem justinhas. Acompanhando o vídeo Ana faz uma comemoração:
“Feliz primeiro Dia dos Namorados pra nós!“, postou Ana para alegria dos seguidores.
Ana e Mioto terminam
Três meses de relacionamento, encantando o Brasil, é muito tempo num namoro pós moderno?
Não é ficação de apenas algumas noites, mas foi o que o casal conseguiu antes de comunicar ao mundo sua separação em 25 de setembro:
“Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta do amor, porque isso nunca faltou. Mas são tempos e vontades diferentes nesse momento” disse Mioto e esta frase misteriosa gerou inúmeras interpretações.
“Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela… Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal”, disse Mioto elegante e enigmático.
A boataria rolou solta, desde o anúncio da separação. Ciúmes? Traição? Falta de amor? O cantou negou cada um destes motivos e ficamos nós a tentar entender o que significa “tempos e vontades diferentes”.
Ana e Mioto reataram
Enquanto o tempo de demora das alianças ao termino foi de três meses, do término ao reinício foi de apenas um mês. Namoros pós modernos são muito dinâmicos.
Num show, plateia lotada, mostrado em gravação para todo o Brasil, Mioto soltou a frase mágica:
“Volta e traz de volta o meu moletom, pelo amor de Deus”. Imediatamente a internet entendeu que ele estava se referindo à ex-namorada, Ana Castela.
Do mesmo jeito que ninguém conseguiu entender “tempos e vontades diferentes”, há um mês atrás, “volta e traz de volta o meu moletom, pelo amor de Deus” foi tiro e queda. Não só o Brasil entendeu, mas, principalmente Ana,
Nos Estados Unidos, juntinhos, curtindo e se divertindo, tudo indica que os pombinhos estão em “tempos e vontades iguais”.
Depois dos quatro tempos deste romance, fica a dúvida se este quarto tempo vai durar “até que a morte os separem”, ou se está para vir um quinto tempo neste complicado e emocionante romance pós moderno!
Veja outras postagens sobre Ana Castela na Gazeta da Fama.