O mundo inteiro verá Anitta se apresentar em show na final da UEFA 2023
Publicado em:
24/05/2023
Anitta e Burna Boy em show da final da UEFA
O show de abertura da Liga dos Campeões 2023 terá a cantora Anitta como estrela maior.
O jogo entre Inter de Milão e Manchester City acontecerá em Istambul, na Turquia, em 10 de junho e decidirá quem será o campeão europeu deste ano.
No comunicado da UEFA, Anitta falou da sua expectativa antes, enquanto aguardava o convite:
“Estou tão empolgada que a notícia finalmente saiu”.
E prometeu arrasar:
“Vamos trazer um show imperdível para os fãs no estádio e ao redor do mundo.”
Em seu Twitter a cantora Anitta promete muito:
"Pessoal! Estou muito animada para anunciar que vou me apresentar no #PepsiKickOffShow na UEFA deste ano. Na final da Liga dos Campeões! Eu e @burnaboy vamos fazer um show que você nunca vai esquecer".
Guys! I am so excited to announce that I will be performing at the #PepsiKickOffShow at this year's UEFA @ChampionsLeague final! Me and @burnaboy are going to put on a show you will never forget. pic.twitter.com/LykTzpmr0C
— Anitta (@Anitta) May 24, 2023
Quem é Burna Boy, o parceiro de Anitta no show?
A cantora Anitta já fez apresentações em eventos importantes do futebol mundial como a final da Libertadores em 2019, entre Flamengo e River Plate da Argentina, em que o time brasileiro ganhou de 2 a 1 e foi o campeão.
E Anitta cantou junto com três famosos, mas enquanto os três cantaram em espanhol, Anitta arrasou cantando em português. Só deu Anitta e só deu Flamengo.
A cantora brasileira fez um novo show para um estádio lotado em 2021, também numa final da Libertadores, em Montevideo, Uruguai, desta vez com dois times do Brasil, Palmeiras e Flamengo. Desta vez deu Palmeiras, que venceu por 2 a 1. Mas a vitória, segundo muitos seguidores da diva, foi a apresentação de Anitta muito ousada e sensual.
Anitta está acostumada à multidões, mata no peito e faz gol de placa quando se trata de cantar em estádios lotados.
Já Burna Boy, um cantor e compositor nigeriano que já ganhou um Grammy e se apresentou com grandes artistas como Justin Bieber, Beyoncé e Lily Allen, nunca cantou num evento esportivo do porte da Liga dos Campeões.
Anitta, que se diz negra de pele clara, e Burna Boy, um africano cujas músicas falam da dificuldade em ser negro, se apresentam num instante em que o racismo na Europa, principalmente na Espanha, chega a níveis insuportáveis.
Vamos esperar que a dupla encante os europeus e melhore a convivência entre os povos.
Veja outros posts de Anitta clicando aqui.