BBB 23. “Eu sou o homem da relação” disse Bruna. “Mas já já vai tomar umas cotoveladas na boca” respondeu Gabriel. Pode uma coisa dessas?
Publicado em:
23/01/2023
Relação tóxica. Eu sou o homem da relação disse Bruna. Mas vai tomar já já cotoveladas na boca.
Parece incrível, inacreditável:
- Gabriel falou para Bruna “já já você vai tomar umas cotoveladas na boca”. A tradução é quem manda aqui sou eu.
- Eu sou o homem da relação disse Bruna. A tradução é a mesma.
Veja vídeo curto com as agressões clicando aqui.
O casal Gabriel e Bruna formou-se na Casa e a relação foi classificada como tóxica por Tadeu Schmidt. Incomodou os outros participantes, assim como parte do público.
As agressões continuaram:
“Parece sarna!” disse Gabriel sobre grude de Bruna Griphao.
Sobre o casal, Cara de Sapato falou:
“Vocês são um casal muito chato!”
Tina:
“Vocês dois são tóxicos!”
Tadeu Schmidt:
“Estou aqui para fazer um alerta, antes que seja tarde!”
Tadeu disse que quem está de fora percebe melhor quando se ultrapassa os limites.
Após a bronca, Bruna chorou e reconheceu que a culpa era dos dois. O casal conversou e decidiu se separar, “cada um fazendo o seu jogo”.
Gabriel prometeu nunca mais falar com Bruna nesse tom. Disse saber que sua atitude pode servir de exemplo para muitas pessoas fazerem isso lá fora.
A família de Gabriel, assim como amigos e assessores de imagem se pronunciaram após a reprimenda ao vivo, que o modelo recebeu:
“Esperamos que sirva de lição”.
“Desculpem pelas brincadeiras e falas de Gabriel. Esperamos que o recado de ontem ,feito ao vivo, sirva de reflexão e aprendizagem de ambas as partes, feitas dentro e fora da Casa”.
Tadeu Schmidt complementou:
“Não é um diálogo, é um toque ao Gabriel. Em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Este é o recado que eu queria deixar para vocês”.
Do lado de fora do BBB 23, o pai de Bruna, Kakau, não teve dúvida em classificar o comportamento de Gabriel como abusivo.
Este é “quem ele é de verdade”, disse Kakau.
Em texto que Kakau redigiu, em conjunto com Manuela Xavier, eles afirmam que algumas mulheres não conseguem perceber que estão vivendo uma relação abusiva.
“Quando a gente fala em relacionamento abusivo, vem à nossa cabeça uma mulher calada e um homem violento. Então, se a mulher não é frágil, não é dependente, pode não conseguir enxergar estar vivendo este tipo de relação”.
Foi isso que vimos no BBB 23?
Veja mais sobre BBB 23 clicando aqui