Gabriel é o 2º eliminado do BBB 23 com 53,3% dos votos contra 46,1% de Domitila.
Publicado em:
01/02/2023
Gabriel eliminado. Domitila, a miss Alemanha, continua no jogo.
Tadeu Schmidt diz, na lata, que “quem sai hoje é o Gabriel”.
Gabriel e Bruna tiveram um romance (ou uma ficação?) no BBB 23, que, inicialmente encantou o público. Um lindo casal nota 10.
Mas o casal se envolveu numa polêmica, na 1ª semana, quando estavam vivendo um relacionamento afetivo marcado por agressividade e grosserias.
Foi preciso Tadeu fazer alerta sobre o relacionamento abusivo, explicando que tem coisas que nunca devem ser ditas (sou o homem da relação , te dou uma cotovela na boca).
O casal se afastou mas parece que nem Bruna nem Gabriel tiveram a noção do que realmente aconteceu.
Por seu lado Gabriel acha que o toque “foi um porrada do Tadeu. Talvez foi desnecessário o conselho”. Isto é o que o brother realmente pensa. que um relacionamento pode ser “entre tapas e beijos”.
Bruna também diz que “É melhor os dois não terem nada aqui dentro. Óbvio que ele mexe comigo, é chato e tal, mas aqui dentro não tem condição. E lá fora, dependendo muito do que eu for assistir… aí pode ser possível a gente ter ou não (um relacionamento)”.
A família da atriz está em cima do muro. O pai Kakau Barra, estará apoiando qualquer iniciativa que a filha escolher.
“Bruna é nova, autêntica, cheia de vida e amor! O caminho que ela seguir, não estará nunca sozinha. Sempre estaremos dando suporte e apoiando ela. Se ela estiver sorrindo, estarei feliz ao lado dela“.
“Não tem vítimas nesse processo. Todos são culpados. Não tenho nada contra o Gabriel. Ele está precisando de suporte também. Se ela estiver sorrindo, eu estarei realizado. Sei bem o que a família dele deve estar passando, e me solidarizo com eles. Não é momento de crucificar, e sim de ajudar! Afinal, quem não teve seus 20 e poucos anos? “.
O pai de Bruna, depois de ter mostrado indignação com Gabriel, mudou de atitude. Pode ser uma análise com a cabeça mais fria como também uma estratégia para ajudar a filha no jogo.
A própria votação mostra o público bem dividido, com quase metade dos votantes achando que Gabriel não deveria ser punido pelas agressões. Para estes valeu a beleza do modelo.
Mas para a maioria Gabriel não deveria continuar na Casa. O público é a voz da verdade e a verdade da maioria prevalece.