BBB 23. O que esperar da dupla Larissa e Bruna Griphao? Larissa, imatura, funciona em 220 volts. Bruna já é uma atriz veterana da Globo. Vai dar liga?
Publicado em:
20/01/2023
BBB 23. Larissa Santos tem 24 anos, é professora de educação física Criciúma, Santa Catarina, está no BBB 23 como PIPOCA.
Quando fez vestibular passou para direito e não gostou. Não dava para ser advogada. Então, mudou para educação física que, de cara, amou.
Como professora se encanta em trabalhar com a criançada. Fala que “só tenho paciência com criança mesmo”. Já com adultos a paciência dura pouco.
A época em que os pais se separaram, foi muito sofrida, além da separação em si ser traumática, a situação financeira ficou difícil. A solução foi começar, muito novinha, a trabalhar. Trabalhar em que? Ora, vendendo bíblias.
Esperta, logo entendeu que para vender tem que ter argumentos, conhecer aquilo que vende. Daí foi pulo para ler a bíblia. Sem modéstia diz que “Eu super argumento nas vendas”. Uma vendedora TOP.
Contou sobre seu talento para contornar problemas. Querendo fazer uma tatuagem e sabendo que a família, evangélica, seria contra, decidiu pela palavra “mãe”. A estratégia deu certo e abriu caminho para outras mudanças no seu corpo:
- Outras (duas!) tatuagens
- Dois procedimentos estéticos
- Uma lipoescultura
- Silicone
A gata é vaidosa e se trata bem!
Diz gostar de festas e que chama a atenção por ser exibida, espontânea e faladeira. “Funciono em 220 volts”
Mas também se diz desastrada e desatenta, admite que fala demais e que não gosta de ser criticada.
Bruna Griphao, 23 anos, nasceu no Rio de Janeiro.
O sobrenome Griphao, vem dos pais, que tem origem grega. Todos na sua casa falam grego, com exceção de Bruna, que não fala e não entende, nada. Ela diz brincando que para compensar sabe quebrar pratos. Dançar e quebrar pratos, demonstrando felicidade, é um costume grego que ela diz praticar.
Começou muito nova em televisão, na Globo, desde 2012:
- Novela “Avenida Brasil”, com a personagem Paloma, filha de Alexandre Briges e Carolina Ferraz.
- Em 2013 fez uma roqueira em “Malhação”.
- Fez a órfã Carol em “Cara e Coragem”, em 2016
- “Orgulho e Paixão” em 2018
- Foi a princesa Leopoldina, em “Nos tempos do imperador” em 2021.
Assim, com estes mais de 10 anos de televisão, não é difícil entender por que tem quase 5 milhões de seguidores no Instagram.
Se diz “a intensidade em pessoa. me amam ou me odeiam”, ninguém fica indiferente.
Ela vê no BBB 23, o maior desafio de sua vida. “É uma oportunidade única que não vou deixar passar”.
Quanto a um possível romance conta que não está nos planos. Mas, como está solteiríssima, tudo pode acontecer.
A única dupla de mulheres do BBB 23, como não podia deixar de ser, é super/hyper vaidosa. Apesar de praticamente a mesma idade a experiência de Bruna é muito maior que a de Larissa. Isto pode levar uma a sobressair e outra a se apagar. Mas já se disse que mulher dá beijinho no rosto para não morder. Vamos ver o que vai dar!