Ludmilla e Bruna: De malas prontas para a cegonha, com pitada de Fertilização In Vitro
Publicado em:
06/11/2023
Ludmilla e Bruna Gonçalves resolveram aumentar a família? A dupla dinâmica partiu para Miami, para uma clínica de Fertilização In Vitro (FIV). A pergunta que não quer calar: será que elas vão escolher o sexo do baby ou vão deixar na surpresa?
Bruna e Ludmilla querem seu bebê
Quando Bruna e Ludmilla receberam de seguidores fotos feitas por inteligência artificial (IA) e conseguiram visualizar como seriam seus futuros filhos, Bruna ficou ansiosa:
“Vocês ficam fazendo esse negócio de Remini”, e Remini é o aplicativo de IA que faz “fotos”, onde, se consegue visualizar como seriam os futuros filhos. Pois então, Ludmilla acabou tomando uma decisão:
“Sim, esse Remini me deixou assim querendo um filhinho”, falou Ludmilla, a cantora decidida .
Já que usaram tecnologia para decidir, porque não usar tecnologia para realizar?
E o casal, dançarina e cantora, foi para Miami, para a clínica de FIV, “Conception Florida”, para realizar o sonho das duas.
A fertilização in vitro é a forma perfeita para quem quer aumentar a família e precisa de uma ajudinha extra. É um processo que, assim como uma boa música, tem seus passos e ritmos a serem seguidos.
E lá estão Lud e Bruna, no estúdio de uma clínica em Miami, afinando os instrumentos para esse grande lançamento.
A FIV é como uma receita de bolo, só que bem mais complexa.
Os médicos pegam os ingredientes – óvulos e espermatozoides – e os misturam em laboratório. Depois de alguns dias, se tudo der certo, temos o embrião pronto para ser transferido para o forno… quer dizer, útero.
Agora, a cereja do bolo seria escolher o sexo. Isso é possível graças ao diagnóstico genético pré-implantacional (sigla PGD em inglês), que analisa os cromossomos do embrião antes de ele ser transferido.
Elas vão querer escolher o sexo?
O PGD é tipo um super-herói da genética. Ele consegue identificar não só o sexo, mas também detectar doenças genéticas antes mesmo do embrião ser implantado.
Isso significa que os pais podem optar por embriões sem determinadas condições hereditárias. Mas, e aí, é só chegar e escolher se quer um menino ou uma menina como quem escolhe entre chocolate e baunilha? Calma lá!
No Brasil, a escolha do sexo do bebê através da FIV é permitida apenas em situações muito especiais. Fazer essa escolha só porque o quarto já está pintado de azul ou rosa não é permitido.
Mas elas vão estar nos Estados Unidos, debaixo da lei americana. Então, o que vai ser, menino ou menina?
Quem espera sempre alcança
Vida de artista não é mole. Vida de casal de duas artistas tem a dificuladade dobrada. Enquanto Ludmilla tem a agenda cheia de compromissos, a esposa Bruna tem altos planos de negócios.
Então vai ter que esperar, mas, já está decidido que o “forninho” será o útero de Bruna.
A informação foi divulgada com exclusividade, hoje 6/11/2023, pelo portal de Leo Dias e confirmada pela mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira.
A clínica, onde se acredita serão feitos os procedimentos, compartilhou, nas redes sociais, fotos das famosas brasileiras visitando o local. Tudo indica que o casal já agendou o início do processo de fertilização.
Com a palavra a avó, Silvana Oliveira
Dona Silvana, além de confirmar que a notícia é verdadeira, festejou a chegada do novo membro da família:
“Vocês sabem o quanto que eu estava doida, sedenta por essa notícia. E, enfim, ela veio. Eu tô muito alegre que agora vêm meus ‘babies’! Não é mais promessa, não é mais só na música, minhas crianças vêm aí!”, disse a vovó emocionada.
Mas ela falou BABIES, no plural, mais de um? Será que a FIV pode conseguir que venham gêmeos, tri-gêmeos?
Dona Silvana, seja feita a vossa vontade, que venham os BABIES!
Veja outras postagens sobre Ludmilla na Gazeta da Fama.