Espírito da rainha Elizabeth, que morreu aos 96 anos, aparece para seus cães.
Publicado em:
07/03/2023
O espírito da rainha Elizabeth aparece para seus cachorrinhos
Sandy e Muick, dois cachorrinhos da raça CORGI, que pertenciam a rainha Elizabeth enquanto estava viva, estão hoje com seu filho, o príncipe Andrew e sua ex esposa, Sarah Ferguson, a duquesa de York.
O casal, apesar de separado, continua morando junto, na mesma casa.
O príncipe e a duquesa assumiram os cachorrinhos e Sarah, jura de pés juntos que Sandy e Muick vêm o fantasma da rainha!
Talvez porque o ex casal tenha dado os bichinhos para a rainha, Sarah tem muita intimidade com eles.
“Eles são ícones nacionais, então toda vez que correm atrás de um esquilo, eu entro em pânico. Mas são uma alegria, e sempre acho que, quando eles latem para o nada e não há nenhum esquilo por perto, é porque a rainha está passando por ali”, disse Sarah em entrevista à revista People.
Elizabeth era apaixonada pelos cães da raça CORGI, também conhecidos como “cão anão”.
Ao longo da vida, a rainha teve mais de 30 bichinhos desta raça.
Na Inglaterra, tudo ligado à realeza é interesse de todos, assim Sandy e Muick, chegaram a ser capa de revista e estiveram em programas de TV.
Diante de tanto amor da rainha pelos bichinhos, Sarah Ferguson, ex nora de Elizabeth, disse que acredita que os cães, ao latirem para o nada, estão na verdade vendo o espírito de sua dona.
Sarah também ama os bichinhos: “eles estão comigo o tempo todo e me acham muito engraçada”.
“Quando os CORGIS de Elizabeth ladram do nada e a nada, significa que ela está a passar por aqui”, conta a duquesa de York que tem a certeza de que a sua ex-sogra continua a cuidar dos seus amores em vida, seus animaizinhos queridos. É preciso lembrar que estes dois cachorrinhos estavam sempre com a rainha. Inclusive, deitados em sua cama quando ela morreu.
Sobre a antiga sogra, Sarah só tem elogios:
“Ela te deixava à vontade imediatamente. Porque é aterrorizante, sabe? Eu ficava sentada por horas pensando: ‘Oh, meu Deus, é o sonho de alguém ter uma audiência com a rainha, e eu estou sentada aqui tomando uma xícara de chá”
“Ela era brilhante em deixar as pessoas à vontade. Entre todas as pessoas que já conheci, ela era quem tinha a confiança mais incrível. Ela simplesmente sabia o que fazer. Sabia fazer as pessoas se sentirem bem. Ela nunca agia como se tudo tivesse a ver com ela. Era tudo para a monarquia, para fazer as pessoas se sentirem bem. Ela era minha ídola…. “.
Com seu bom humor habitual, Sarah diz que morar na mesma casa com o ex marido é ótimo, e eles são “o casal divorciado mais feliz do mundo”.
Quando o príncipe Harry e sua esposa Meghan saíram da residência onde moravam, Frogmore Cottage, o novo rei Charles decidiu que o ex-casal, Andrew e Sarah, se mudariam para lá.
Isso seria um rebaixamento para Andrew e Sarah, que sairiam de uma casa de 30 quartos para uma de “apenas” 5 quartos. Talvez os bichinhos estejam pedindo à sua dona, a rainha Elizabeth, para interceder por eles, hahaha.
Veja vídeo sobre a rainha Elizabeth e seus muitos cachorrinhos, clicando aqui.
Veja mais sobre famosos, clicando aqui.