Carol Castro cria confusão com motorista de aplicativo e suja o carro com caipirinha, foi o maior barraco
Publicado em:
15/10/2023
Carol Castro, a atriz que todos conhecemos por sua elegância e talento, mostrou um lado um tanto quanto… exaltado.
Num fim de uma noitada o grupo da atriz chamou um UBER que não quis deixar a atriz entrar com um copo cheio de caipirinha. Pronto! Estava montado o cenário da treta.
Carol Castro e o “Copo da Discórdia”
Em um episódio recente, a atriz foi flagrada em uma discussão acalorada com um motorista de aplicativo em São Paulo.
E não foi só a temperatura que subiu, a discussão foi aumentando cada vez mais, Carol se alterou e jogou um copo de caipirinha, que voou pelos ares, sujando o carro.
Segundo o Portal Leo Dias, tudo começou quando o motorista pediu que Carol e seus amigos não entrassem no carro com copos de bebida.
Eles se recusaram, e aí, meus caros, o circo pegou fogo. Carol não só se recusou a acatar o pedido como também jogou sua caipirinha no carro do motorista.
O motorista, com todo o direito, exigiu que o grupo de Carol, limpasse o que sujou. O caldo engrossou e Leo Dias conseguiu o vídeo documentando a treta, ao vivo e a cores.
🚨FAMOSOS: A atriz global Carol Castro protagoniza barraco com motorista de aplicativo.
— CHOQUEI (@choquei) October 15, 2023
Segundo o jornalista Léo Dias, a briga começou na porta de um bar em São Paulo e teve direito a dedo na cara, copo de bebida voando e até xingamentos.
pic.twitter.com/PC83dpn297
Narrador do vídeo merecia um prêmio
A narração do desconhecido que documentou a treta no vídeo parece feita por um profissional e, se ele ainda não é, certamente, será contratado rapidamente. Vejam a narrativa detalhada do barraco que aconteceu em frente ao Bar Riviera, na Consolação, bairro central de São Paulo:
Narrador – “Qual é a treta aí?”
Colega de Carol – Alguém jogou bebida no carro de alguém, o UBER que veio buscar.
Daí em diante é só o narrador, que parece ser um outro motorista da aplicativo, segue falando:
“E aí, jogaram caipirinnha no carro dele? Que treta em mano!”
“Tá a maior confusão porque ela (Carol) jogou caipirinha no carro do cara”.
“Tem uma menina de muchilinha que também trabalha na TV”, disse o narrador descrevendo o grupo da Globo que estava atacando o motorista.
“Ela (Carol) jogou caipirinha dentro do carro dele (do motorista do UBER). É f#d@, esses bêbados na madrugada, é treta”.
“O carro dele tá todo fedendo da caipirinha. tem que pagar”, concluiu nosso narrador que tem todas as condições de integrar a equipe do “Globo Repórter”.
Seguidores detonam Carol
Carol ainda não se pronunciou nas redes sociais, mas os comentários dos seguidores já estão aparecendo, aos montes, sempre criticando a atitude da atriz:
“Respeita o trabalho do motorista de Uber”.
“Procura pedi desculpa e fazer um pix generoso ao motorista q vc humilhou junto com sua turma 🔥🚨”
“Respeita o Uber Mulher! Ele têm todo o direito de pedir para não entrar com a bebida🍸 o carro é do MOTORISTA! Respeita quem trabalha para levar sustento para casa”.
“A mulher mais linda que eu achava na vida, uma atriz maravilhosa e faz um papelão daqueles pqp que triste!”.
A voz do povo é a voz de Deus, se Carol escutar os comentários no seu Instagram, talvez a ficha caia e ela, sóbria, mude para melhor.
Cartreirada e tentativa de apagar as mensagens
O portal Leo Dias relata que Carol se apresentou como atriz, tipo “Você sabe com quem está falando?”, uma típica carteirada para se safar da situação.
No grupo de Carol, uma amiga, de cabelos claros, “gritava e berrava dizendo que não iria pagar pela sujeira causada no carro dele”.
O narrador não se amedrontou quando, “um outro amigo de Carol tentou fazer com que as pessoas ao redor não filmassem a briga e até quis obrigar uma fonte da nossa reportagem a apagar as imagens do celular” contou o portal. O narrador ficou firme e as imagens chegaram até Leo Dias.
Para pensar. Há pouco tempo tivemos o atropelamento de Kayky Brito, alterado, por um motorista de aplicativo, Diones. Agora, um escândalo, de Carol, também alterada, sujar o carro do motorista de UBER, que exigiu respeito e o pagamento do prejuízo.
Como bem descreveu nosso narrador amador, “É f#d@, esses bêbados na madrugada”, não tem alternativa, vai ter treta, com certeza!
Veja postagens sobre atropelamento de Kayky Brito na Gazeta da Fama.