Felipe Lima, o árbitro traído pela esposa, fala que tudo bem, tudo tranquilo. Como assim?
Publicado em:
17/07/2023
Felipe Lima fala sobre a traição da esposa
Como todo árbitro de futebol, Felipe Lima está acostumado a viver situações de muita pressão.
Há 3 meses atrás ele foi afastado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) por não ter marcado um pênalti e isso foi polêmica no Brasil inteiro.
Então, quando a treta da traição da esposa de Felipe com o presidente do Cruzeiro foi divulgada por Leo Dias todos esperavam o que o árbitro iria dizer.
O marido traído iria tirar satisfações com o presidente do Cruzeiro Sergio Santos? Iria confrontar a esposa? Iria chorar em público?
Não aconteceu nada disso. Com a calma que usa para marcar um pênalti polêmico, ou com que dá um cartão amarelo para um jogador famoso, Felipe divulgou um vídeo de paz e tranquilidade:
“Fala pessoal, passando aqui hoje, 15/07 às 20 horas e 26 minutos”, portanto o vídeo é do mesmo dia em que Leo divulgou a treta.
“Só para falar para todo mundo que está tudo bem, tudo tranquilo”. Como assim? Como o marido traído esta tranquilo?
“A vida é sobre isso, sobre superação, e o mais importante é a gente estar com quem a gente ama. Com aquelas pessoas que fazem a nossa vida valer a pena”.
Apesar de Leo Dias no Instagram postar que o árbitro mostrou as duas filhas enquanto falava, elas não aparecem no vídeo.
Podemos então entender as palavras do simpático árbitro de duas maneiras diferentes:
- Ele pode viver um casamento aberto em que a esposa pode ter seus casos e ele também. Ao falar “Estar com quem a gente ama”, Felipe estaria se referindo a esposa e as filhas.
- Mas, se a fidelidade faz parte do acordo do casal, como na maioria dos casamentos, o árbitro estaria falando apenas sobre as filhas, que não tem nada a ver com as tretas do casal.
No primeiro caso a esposa traidora só levaria cartão amarelo por deixar o caso se tornar público.
No segundo caso a esposa levaria cartão vermelho, por que traição não estava no acordo do casal.