Ludmilla desafinou! Os vizinhos estão em pé de guerra com som muito alto até 8 da manhã
Publicado em:
10/11/2023
Festa de Ludmilla, de celebração virou tensão
Ludmilla brilhou no Prêmio Multishow. O Hino Nacional que deu errado no Grande Prêmio de Fórmula 1 foi executado com agudos e swing que encantaram à (quase) todos.
Dois troféus também não são pouca coisa, não é?
Então por que o coro dos vizinhos insatisfeitos e as flores como pedido de desculpas?
Ludmila tinha muito a celebrar. A festa se estendeu até o amanhecer no condomínio luxuoso de Alphaville, na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro.
Ludmilla que é de paz, recebeu as informações dos vizinhos insatisfeitos. Enquanto, de manhã cedinho, ela e seus convidados curtiam a ressaca com direito à piscina com roupa e tudo, os vizinhos madrugadores, já a postos na academia, cochichavam do barulho que não deixou ninguém dormir.
Os vizinhos, vitimas da noite mal dormida, estão considerando fazer um abaixo-assinado, um sussurro de revolta que pode se tornar um grito de ação.
Flores como desculpas
Enquanto o Brasil (quase) inteiro comemorava os agudos altos na execução do Hino Nacional, a barulheira na festa que aconteceu depois do Multishow, com barulheira e som alto, também foi uma unanimidade, todos os vizinhos detestaram.
A repercussão foi imediata, e Lud, que conhece o ditado que diz que “vizinhos unidos jamais serão vencidos”, tentou acalmar os ânimos , distribuindo flores como um pedido de desculpas perfumado.
Enquanto alguns vizinhos podem ter visto o gesto como um suave pedido de desculpas, tipo, prometo que não vai mais acontecer, outros podem entender de outra forma: quando você não conseguir dormir por causa da minha festa, não se preocupe que de manhã vai receber flores.
Ré primária ou reincidente?
A cantora Ludmilla já perdeu as regalias de ré primária.
Em maio de 2023, Fábia Oliveira conseguiu um furo sobre outra festa que incomodou a vizinhança.
Seu Renato, o Renatão para os íntimos, padrasto da cantora comemorava seu aniversário num sítio.
A festa foi até às 4 da madrugada com tudo que tinha direito:
- DJ,
- pagode e
- bateria da Beija-Flor de Nilópolis.
Desta vez o ti-ti-ti dos vizinhos não foi na academia de ginástica porque não tinha e, os vizinhos tiveram que fazer suas queixas e reclamações vendo um filme gravado por um morador onde é possível ouvir os agudos dignos de um Hino Nacional.
A vida de Ludmilla foi dos aplausos de cantar o hino no Multishow e do prazer de festejar com os amigos, até a treta com os vizinhos incomodados com o barulhos. Do paraíso ao inferno em menos de 24 horas.
Mas Lud sabe como contornar problemas, com flores e política de boa vizinhança. E vamos em frente que atrás vem gente.
Veja outras postagens sobre Ludmilla na Gazeta da Fama.