Flavia Alessandra arrasa de biquini vermelho fio dental, mas que livro é esse ao lado dela?
Publicado em:
24/05/2023
Flavia Alessandra 48 anos em plena forma física e mental
Admirada e invejada por outras mulheres, Flavia mostra seu corpaço, todo certinho, barriguinha sarada, com quase 50 anos.
No carrossel de fotos no Instagram Flavia presenteia seus mais de 11 milhões de seguidores com imagens maravilhosas e recebe de volta quase 194 mil curtidas e mais de mil comentários.
Flavia coloca a legenda explicando o que é importante para ela no domingo em que as fotos foram tiradas:
“Dominguinho por aqui! Sol, paz, leitura e Lola ❤️”
O sol e a paz permitiram as fotos magníficas, inclusive de seu bumbum que muita menininha queria ter.
Flavia também fala de Lola, um uma buldogue francesa, de 14 anos, uma cadela bem velhinha que, em teoria, deveria ser cuidada pelas filhas. “Elas são mães, eu sou avó. Foram mães cedo, então acaba sobrando muito para a vó. Todos nós amamos”.
Numa ótima entrevista para o site “vida de bicho” Flavia conta que “sempre teve cachorros. Inclusive, quando nasceu, já existia um em sua vida, o Puppy, um pinscher que viveu até 17 anos. “Eu lembro que isso era motivo de gozação dos meus irmãos, eles diziam que eu tinha que obedecer ao Puppy, porque ele era mais velho.” (veja artigo clicando aqui).
Mas Flávia cometeu uma injustiça porque na foto aparece outro cachorro, Totó, que Flávia não citou como uma coisa boa de domingo. Pela foto abaixo acreditamos que a vovó Flávia tem predileção pela neta mais velha que ela abraça com carinho.
Mas Flavia fala também de leitura com uma coisa boa de domingo e o livro que está com ela é “As 29 poetas de hoje” de Heloísa Buarque de Holanda.
A autora Heloísa selecionou 29 poetas mulheres para entender o que é a poesia feminina atualmente.
Na leitura das poetas do livro se destaca uma delas Angélica Freitas, e seu livro de poesias “Um útero do tamanho de um punho”. O poema “mulher depois” lido por Laerte mostra que Angélica consegue entender situações complicadas como a de Laerte que se sente uma mulher nascida no corpo de um homem.
Alessandra além de um rosto lindo, uma barriga sarada, um corpinho de menina e um bumbum redondinho, bom de se olhar, é advogada com registro na OAB e tem inteligência e um excelente gosto para leitura.
O livro “Um útero do tamanho de um punho” que aparece nas fotos é uma leitura que estimula a pensar.
Veja mais posts sobre Flavia Alessandra clicando aqui.