A família Gil e a revolução da sexualidade: de Flor a Gilberto, todos falam aberto!
Publicado em:
28/10/2023
A família Gil está dando o que falar! De Flor, a filha de Bela, que se assumiu lésbica, até Gilberto Gil e suas relações passadas com outros homens.
Flor filha de Bela Gil: A jovem que abriu o coração
Flor Gil, filha de Bela, surpreendeu a todos ao se assumir lésbica em uma conversa com a mãe. Segundo a revista Contigo, a jovem de 15 anos disse que se sente ofendida quando a chamam de hétero. E aí? Bela só teve orgulho da filha!
“Você é pansexual, não é?”, perguntou a mãe, Bela.
Ao que Flor respondeu:
“Acho que não, mami. Acho que na real mesmo, fora as zoeiras, eu sou uma grande sapata. Você tem uma filha bem gay”.
Bela compartilhou esta conversa, feliz:
“É orgulho que fala, né?”.
Bela Gil: A mãe descolada e sem tabus
Ainda segundo a revista Contigo, Bela não fica atrás quando o assunto é quebrar tabus. A apresentadora já compartilhou fotos completamente nua e defende um relacionamento não-monogâmico.
Ao se referir ao seu próprio corpo afirmou que ele é um “instrumento de prazer”. No Dia do Sexo ela comerou postando a foto em que aparece nua, de costas para a câmera:
“Meu instrumento de prazer. Sem vergonha e sem tabus. Dia do Sexo”, escreveu Bela.
Esta foto chocou sua filha Flor:
“Que isso, Bela Gil! P* que pariu. Nossa, que gostosa”.
Nino: O caçula que chegou de forma humanizada
Além de Flor, Bela é mãe de Nino, um garotinho de 7 anos que nasceu em um parto humanizado. O parto durou apenas 15 minutos e foi uma experiência inesquecível para a família.
“Amigos, amigas e pessoas do bem, ainda em êxtase divido com vcs o nascimento do nosso Nino!!! Ele chegou hj às 10h15 da manhã, com 4.100kg e 53cm. Foi um lindo, rápido e intenso parto no aconchego do nosso lar. Obrigada família, minha parteira Cara e minha doula Angie, por todo o apoio, confiança e cuidado. Estou no céu!”, foi como Bela recebeu Nino em 26/maio/2016.
Gilberto Gil: O patriarca que também abre o jogo
Gilberto Gil, o patriarca da família, também já falou abertamente sobre sua sexualidade.
Segundo a revista Isto É, em entrevistas, ele contou sobre relações com outros homens no passado e como isso não afeta sua visão sobre o assunto.
Já Preta Gil revelou que é pansexual, e que seu primeiro relacionamento foi com uma mulher.
Em 2020, numa live da revista Vogue, Preta contou:
“Eu só comecei a cantar e ir para frente das câmeras depois dos 28 anos, e, antes disso, eu me relacionava com mulheres, inclusive, iniciei minha vida amorosa e sexual com uma pessoa do sexo feminino”,
Esta é uma família que não tem medo de falar sobre sexualidade. É provável que estejam revolucionando a forma como o assunto é tratado no Brasil. Livres e sem amarras ao conservadorismo!
Veja mais sobre Gilberto Gil na Gazeta da Fama.