Vai terminar mal! O casal Harry e Meghan caminha lentamente para a separação, garante especialista na família real
Publicado em:
19/07/2023
Harry e Meghan Markle
O casal Harry e Meghan fez uma difícil opção, abrindo mão do que tinham de mais importante, para ficarem um com o outro.
Enquanto Meghan deixou de ser atriz, Harry renunciou à sua posição na família real. Mas o casamento passa por uma crise, faz um bom tempo e, talvez as renúncias que fizeram podem ter sido em vão.
Segundo a OK! Magazine uma fonte confiável, próxima ao casal, vazou que eles passarão um tempo afastados, cada um cuidando de seus compromissos, para então fazer uma segunda tentativa de acender o romance, que esfriou:
“A separação temporária pode ser a única forma de eles compreenderem suas diferenças e depois retomarem mais fortes do que nunca”, disse a fonte.
Em todo o mundo jornais noticiam que Meghan ficará na mansão do casal na Califórnia, onde tentará retomar sua carreira de atriz. Já existem boatos sobre a participação dela, junto com Kevin Costner, numa continuação de “O guarda costas” de 1992, onde o ator era o guarda costas original.
A mesma fonte disse, com muita ironia, que:
“Apesar de Meghan ser uma dúvida como atriz, ela certamente será um sucesso de bilheteria, e Kevin ama sucessos de bilheteria”.
Enquanto isso Harry irá para a África trabalhar num documentário e, segundo a mesma fonte:
“Harry não se encaixa no mundo cafona de Tinseltown de Meghan”. A palavra Tinseltown em inglês é usada por quem acha que Hollywood, a terra do cinema, é cafona e motivo de zombaria.
Daniela Elser é uma especialista em família real e, para ela, a viagem de Harry à África representa uma volta a adolescência, um “empenho do príncipe em se rejuvenescer”.
Outra especialista, a biógrafa da família real, Angela Levin, acredita que a separação irá acontecer “lentamente” mas, não tem solução, e as coisas vão “terminar mal”.
Angela acha que Meghan está conduzindo Harry à um beco sem saída, onde ela ficará com os filhos e o marido isolado, sem família e sem amigos. Por outro lado ninguém na realeza, em tempo nenhum, gostou de Meghan e este julgamento da atriz pode estar contaminado pelo preconceito por ela ser, em parte, afro descendente.
Veja outras tretas da família real na Gazeta da Fama.