Incêndio em avião em que Fernanda Brum viajava nos Estados Unidos causa desespero
Publicado em:
30/03/2023
Saiba mais sobre o incêndio no avião de Fernanda Brum
A cantora gospel Fernanda Brum estava num voo, com o marido, pastor Emerson Pinheiro, saindo de Houston, e 15 minutos depois de decolar a turbina esquerda pegou fogo.
Tudo acabou bem, mas foi necessário um pouso de emergência.
O acidente foi na terça feira, 28/03 mas só na quinta 30/03, Fernanda postou o vídeo que conseguiu fazer, com a chegada de ambulâncias e dos bombeiros.
A cantora atribuiu a Deus, conseguirem sair do acidente sem sequelas. “Livramento”, foi a palavra que usou.
Livramento é como um abraço amoroso que Deus nos envolve, nos dá paz e segurança em meio às tribulações da vida. e nos livra de todas as suas tribulações.
“Foi bem sério. Graças a Deus foi um grande livramento. Que desespero! O avião pegou fogo, gente! Pegou fogo! Teve emergência e tudo mais.”
“O povo começou a gritar: ‘fire’, ‘fire’ [fogo, fogo]. Agora está vindo a ambulância. Sinistro! Mais um livramento para a história!”.
Não é o primeiro acidente do casal. Há 4 anos atrás, em janeiro de 2019, eles voltavam de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro, quando o carro derrapou e Fernanda precisou colocar um “colar cervical” por precaução.
Ao pensarmos nos perigos de andar de carro, no chão, e de avião, no ar, a conclusão imediata é que o risco maior está em voar.
Mas, para Fernanda, o acidente de carro no Brasil teve consequências maiores que o acidente aéreo nos EUA. Então o livramento, o abraço de Deus que Fernanda citou, é independente da nossa noção de perigo,.
Fernanda se entregou a Deus na duas situações e saiu bem nas duas. A sua fé permitiu que ela permanecesse calma e isto foi percebido por um de seus seguidores:
“Eu quero ter a calma desta mulher. O avião pegou fogo e ela toda calma”.
São raras as fotos do casal como os filhos, mas eles conseguiram um tempinho para uma sessão de fotos.
Neste dia o casal levou para o estúdio, os filhos Isaac e Laura.
Laura, satisfeitíssima ficou a vontade e adorou “Gostei de estar com a minha família, ser maquiada e tirar muitas fotos”.
Isaac contou que o dia foi ótimo e gostou de estar em família, mas revelou ter achado o dia longo e cansativo. Traduzindo ficou, participou, mas não gostou.
Felizmente o casal teve, nos dois casos, livramento para retornar à família.
Veja mais sobre fatos e fotos clicando aqui.