Isis Valverde nua! Qual deve ser o castigo para os bandidos que publicaram as fotos falsas?
Publicado em:
26/10/2023
Isis Valverde ficou revoltada com as fotos dela nua, divulgadas na internet. Contratou advogados que estão agindo e soltaram uma nota muito forte. Os bandidos que se cuidem.
Isis Valverde nua
Isis tem hoje 27.5 milhões de seguidores no Instagram.
Em 21 jun 2016, a revista “Veja” publicou uma matéria em que Isis comemorava seu sucesso ao atingir a marca de 4 milhões de seguidores.
E como agradecer aos seguidores conquistados? Nada melhor que um nude, do jeito dela, discreto e capaz de estimular a imaginação dos rapazes e a curiosidade e inveja das moçoilas:
“Bem-vindos, AMIGOS, CURIOSOS E AGREGADOS, à minha banheira de emoções!!! Aqui, vocês acompanham os meus devaneios, trabalhos e viagens! AGORA SOMOS 4 M!!”, disse uma Isis comemorando o número mágico de 4 milhões de seguidores.
Ela não poderia saber que, sete anos depois, esses 4 milhões iriam crescer 7 vezes, chegando a quase 28 milhões de seguidores.
Que bom seria se Isis resolvesse dar um presente para esses fieis seguidores, bem no estilo da sua “banheira de emoções”. Os seguidores dobrariam, crescendo para 56 milhões?
Isis na banheira e as emoções dos seguidores
Isis nua é assunto antigo. Se em 2016 ela resolveu dar um presente de nudez aos seguidores, em diversas outras ocasiões a nudez surgiu contra a vontade dela.
Isis, em 2018, participou de um ensaio fotográfico realizado num ambiente privado, num camarim, em que seus seios estavam à mostra. Não se sabe como nem porque, uma foto vazou e ela foi à justiça. A foto vazada foi tirada sem permissão e ela tinha todo direito de não querer divulgação.
Antes, em 2012, houve um boato de um fotógrafo ter conseguido fotos íntimas de Isis na sua cobertura, livre, leve e solta, pegando um bronzeado de corpo inteiro. Mas as fotos não foram divulgadas e o assunto morreu na imprensa. E na cabeça safada dos seguidores?
Isis entendeu a frustração dos seguidores e resolveu o problema postando um foto maravilhosa de biquini preto, numa espreguiçadeira, de top less.
O resumo da história é que Isis se mostra quando quer ( e como quer) para delírio dos seguidores. Por outro lado não admite invasão de sua privacidade e, muito menos bandidos mexendo com sua imagem.
Foi o que aconteceu agora, final de 2023, e ela não pensou duas vezes antes de tomar atitudes muito fortes.
Bandidos publicam fotos falsas
Hoje é possível usar um aplicativo de inteligência artificial para alterar uma foto, colocando o rosto de alguém num corpo de outra pessoa e só um especialista é capaz de identificar a fraude.
Foi o que aconteceu com Isis e ela não teve dúvidas em registrar o fato na Delegacia de Crimes de Informática. Isis não falou diretamente sobre o assunto, deixando que seus advogados falassem por ela:
“A atriz repudia as imagens, que são totalmente falsas e criadas através de recursos digitais com montagens artificiais. Adverte pela gravidade do assunto, pois o conteúdo é ilegal, inclusive para quem o reproduz”.
Pronto, com uma simples frase o advogado conseguiu evitar que as fotos viralizassem. Quem se atrever a postar as fotos falsas vai estar fazendo algo ilegal e, por isso as fotos deixaram de circular, ou estão circulando pouco.
Então está combinado, vamos deixar Isis se mostrar como e quando quiser, mas quando ela resolver comemorar numa banheira, seus seguidores vão adorar e comemorar junto.
Isis Valverde, quando será a próxima comemoração na banheira?
Veja outras postagens sobre famosos na Gazeta da Fama.