O suspeito da morte de Jeff Machado, Bruno, ex Globo, recebeu R$ 20 mil para colocá-lo numa novela
Publicado em:
29/05/2023
O ator Jeff Machado foi assassinado
Neste domingo a morte do ator Jeff Machado foi assunto de vários programas na TV.
Jeff, 44 anos, tinha muitas paixões, como podemos ver no seu Instagram com mais de 300 postagens. Suas preferências por livros, academia, surf e principalmente seus oito cães que aparecem na maioria das fotos, mostram que era uma pessoa sensível e amorosa.
O ator chegou a participar da mini série Reis como soldado, concretizando seu sonho de trabalhar na TV,
O corpo de Jeff foi encontrado num baú, enterrado e concretado. A mãe do ator, Dona Maria das Dores fez um depoimento dramático para o Domingo Espetacular Record, contando da tristeza pela perda do filho:
“O Jeff costumava ligar para mim todos os dias, mas em janeiro (2023) ele mudou. A partir do dia 24, apenas mensagens escritas. Ele respondia o que eu perguntava, mas de uma forma estranha”. E Dona Maria chegou a conclusão que não era o Jeff escrevendo.
No início de fevereiro Jeff fez uma postagem que parecia de esperança no futuro, porque na legenda usou as palavras “recomeço, gratidão”.
Quando os cães de Jeff foram encontrados abandonados no Rio de Janeiro, a família teve a certeza de que alguma coisa estava errada. Porque Jeff adorava seus bichinhos que tinham nomes de músicos famosos, Cazuza, Tim Maia, Ria Lee, Caetano Veloso, Gilberto Gil. O ator tinha bom gosto para cães e para música.
A família registrou queixa numa delegacia especializada em desaparecidos e depois de quatro meses de investigação a polícia chegou a um endereço em Campo Grande, na zona oeste do Rio.
A casa estava alugada por um amigo de Jeff.
Num baú, enterrado a dois metros de profundidade e cimentado por cima, a polícia achou o corpo do ator.
O suspeito Bruno de Souza Rodrigues
Bruno foi quem alugou a casa em que Jeff foi enterrado, tanto a chave da casa, do carro e cartões de Jeff foram encontrados numa busca que a polícia fez na casa de Bruno.
A família de Jeff conta que Bruno cobrou 20 mil reais para ajuda-lo a conseguir outros trabalhos na TV. Como o ator tinha o sonho de ser cada vez mais famoso, ele acreditou no falso amigo.
Dona Maria das Dores diz que “Meu filho morreu inocente, pensando que conseguiria fazer esta novela que vai começar”.
O advogado da família de Jeff acredita que o ator foi vítima de uma quadrilha. Que Bruno não agiu sozinho.
Dona Maria suplica que os autores “seja presos, sejam punidos, que sofram o que necessitam sofrer”.
Veja mais sobre famosos clicando aqui.