Lana Del Rey conquista o Brasil, com shows maravilhosos no Rio e São Paulo e visita aldeia indígena no Amazonas
Publicado em:
04/06/2023
Lana Del Rey conquista o Brasil
A chegada de Lana ao aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro foi o início de um show de simpatia. Com 37 anos atendeu os fãs que a esperavam no aeroporto, deu autógrafos, tirou fotos, recebeu presentes e cantou um trecho da música “Lust For Life” com um coro improvisado.
O público ficou encantado com Lana e ela com o carinho que recebeu do grupo de admiradores que a esperavam.
Mas o melhor ainda estava para acontecer com seus shows e viagens para lugares inesperados.
Lana Del Rey encanta no festival Mita
Lana Del Rey levou uma legião de fãs ao Vale do Anhangabaú, ao se apresentar no primeiro dia do “Festival Mita” na capital paulista.
Para encanto da cantora, o público cantou junto com ela em alguns instantes e fez um silêncio absoluto em outros. Com pleno domínio do palco ela conquistou, de forma definitiva, quem já era seu fã.
Apesar do início do show ter atrasado 40 minutos houveram poucas reclamações. Mas, quando as luzes se apagaram e Lana entrou no palco de vestido preto, ao som de Nat King Cole, o mundo parou para os fãs deslumbrados.
Durante o show a troca de roupa da cantora foi feita com auxílio de um provador suspenso que, quando foi retirado mostrou Lana num vestido curto e estampado.
Para que dois cabelereiros pudessem ajustar seu penteando, Lana sentou numa mesa, cantando seus hits:.
Já penteada, Lana cantou sucessos como “The Grants”, “Flipside” e “Cherry” acompanhada de um coro espetacular da plateia.
Como agradecimento Lana Del Rey declarou como se sentia bem:
“Dez dias que eu estou aqui e tem sido incrível. Vocês são incríveis ….Obrigada por cantarem todas as músicas”.
O sucesso “Summertime Sadness” não podia faltar e, ao final, o público pediu “Get Free”, que não tinha no roteiro, mas os fãs começaram e Lana cantou junto, para alegria do público
Lana faz uma viagem rápida ao Amazonas
A Amazônia, que é objeto de curiosidade no mundo inteiro, mesmo não sendo um destino turístico muito comum, foi escolhida por Lana para uma viagem rápida. Quis conhecer nossas florestas.
Num avião particular, a famosa chegou em Manaus, e como uma simples turista, sem nenhum segurança, entrou numa loja de conveniência e tomou um café, sendo identificada por um fã, que postou:
“Se eu falar pra vcs que eu dei cara com ela nessa conveniência que fica no posto além do Cacau Pirera. Ela simplesmente entrou, comprou um café e saiu de boa. Estava com namorado, o irmão e mais alguns amigos”.
Assista a “lição de simplicidade, que deveria ser vista por nossos famosos.
Mas a viagem tinha um objetivo, a visita à comunidade indígena Tatuyo, na região de Manaus. Lá foi homenageada com um ritual cultural em que posou para fotos e dançou feliz da vida.
Lana Del Rey fez questão de conhecer o Brasil que o Brasil não conhece.
Veja mais sobre famosos.