Letícia Spiller, no dia do orgasmo, faz ensaio com dedinho e frutas gostosas e maduras, pode isso?
Publicado em:
31/07/2023
Letícia Spiller no dia do orgasmo
A aclamada atriz brasileira Letícia Spiller decidiu dar um toque de ousadia ao Dia do Orgasmo. Em uma postagem no Instagram, Spiller enviou uma mensagem poderosa para todas as mulheres. Mas nem todos ficaram satisfeitos.
“Meninas, se amem! Em todos os sentidos”, escreveu a atriz. E acompanhando a mensagem, um vídeo intrigante. Nele, um dedo percorre várias frutas, simbolizando o prazer individual feminino. Uma metáfora visual, talvez?
Os comentários na internet
A postagem, no entanto, dividiu opiniões. A internet se tornou um campo de batalha de comentários. Alguns usuários criticaram a atriz:
“Parem de sexualizar frutas, que loucura”, exclamou uma internauta.
“Ridículo e desnecessário, ainda dá tempo de apagar isso”, disparou outra.
Mas nem todos os comentários foram negativos. Muitos defenderam a postagem de Spiller:
“Quanta gente incomodada. Deveriam seguir uma página de orações e temas religiosos então. Evoluam”, sugeriu uma seguidora.
“De onde saíram esses comentários? Alguém abriu uma máquina do tempo e a galera veio diretamente de 1850 comentar? Eu juro que tô tentando entender o choque”, questionou outra.
Dia do orgasmo, celebração do prazer
O Dia do Orgasmo é celebrado em 31 de julho. É um dia para promover a discussão aberta sobre a sexualidade e o prazer sexual. Ainda assim, muitos consideram esses tópicos tabus. A postagem de Spiller, embora controversa, está alinhada com o espírito deste dia.
A atriz, conhecida por seus papéis em novelas populares, não é estranha à controvérsia. Ela sempre foi uma defensora do amor próprio e da autoaceitação. E, desta vez, ela decidiu usar frutas para transmitir sua mensagem.
A auto satisfação feminina é um tópico que muitas vezes é evitado. Mas Spiller decidiu enfrentá-lo de frente. Ela usou sua plataforma para encorajar as mulheres a se amarem. A se aceitarem. A explorarem sua própria sexualidade.
A postagem de Spiller pode ter dividido opiniões, mas certamente iniciou uma conversa. Uma conversa sobre a sexualidade feminina. Sobre o amor próprio. Sobre a aceitação. E, no final das contas, não é isso que o Dia do Orgasmo deveria ser? Um dia para celebrar e discutir abertamente a sexualidade e o prazer sexual?
Então, enquanto a internet continua a debater, Spiller permanece firme. Ela mantém sua postagem. Ela mantém sua mensagem. E, acima de tudo, ela continua a incentivar as mulheres a se amarem. Em todos os sentidos.
O que Letícia não disse?
Mas o que ficou faltando foi Letícia complementar que o orgasmo pode ser atingido numa relação homem / mulher e segundo relatos, fica muito mais gostoso a dois .
Um é bom, dois é ótimo, mas …. três é demais!
Veja mais sobre Famosos na Gazeta da Fama.