Lexa, cheia de orgulho, mostra casa que comprou. Aproveita e dá um cutucada em Guimê.
Publicado em:
24/04/2023
Lexa mostra casa nova que ficará pronta em 2024
Lexa, em seu Instagram mostra a nova casa que comprou:
“Essa aí é a minha casa nova, que eu COMPREI com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação OK, não tinha postado antes pq estava esperando ficar pronta pra dividir com vocês esse momento especial. Graças a Deus conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada meus fãs por estarem comigo sempre nessa caminhada.”
Por que Lexa fala em “Casa correta” e “Documentação OK”?
Lexa faz questão de mostrar a diferença entre a compra que ela fez, a “Casa correta” e com “Documentação OK” e a “Casa errada”, cheia de problemas que Guimê comprou em 2015.
A compra foi tão errada que até hoje Guimê não conseguiu resolver os problemas e está sendo processado, e este processo está respingando em Lexa.
Tanto Guimê quanto Lexa falam da péssima compra:
Guimê: “Um sonho que se tornou um pesadelo. No final de 2015, eu resolvi comprar um imóvel, com uma agenda cheia de shows e compromissos não tinha tempo para ficar acompanhando todos os passos da negociação e na época também confiava essas tarefas a algumas pessoas que já não fazem mais parte do meu ciclo de amizade e de trabalho, sendo assim, apenas confiando nestas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer e trouxe”.
Ele tenta explicar a treta no vídeo abaixo:
Lexa: “Essa casa foi o maior erro da vida. Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas. A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação. A planta dela está toda irregular na prefeitura. Os donos não tinham pago a construtora que fez a casa e que veio cobrar o Guimê. Nunca me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora. Eles virem pagar de santos também não dá, né?”
Um processo que corre em São Paulo contra Lexa, autorizou bloquear 30% de seus rendimentos para pagamento da dívida de Guimê.
Pode uma coisa dessas, se foi ele que comprou?
Pode sim, porque na época da compra eles eram casados em comunhão universal de bens, o que significa que a casa e a dívida, eram dos dois.
Lexa pode recorrer, mas é dor de cabeça.
Então Lexa faz questão de mostrar nas suas redes sociais a diferença da sua COMPRA CERTINHA e da COMPRA ATRAPALHADA de Guimê.
Qual é a situação do casamento de Lexa e Guimê?
Toda esta treta podia ser evitada se o casal estivesse numa boa. Na santa paz.
O processo ia correr, eles iam ganhar ou perder, fazer um acordo, e tudo terminaria bem.
Mas o casal, aparentemente, vive uma crise, mais uma crise, por causa de assédio sexual de Guimê a uma visitante mexicana que participava do BBB 23.
O assunto bombou na internet. Lexa viu o marido assediando a mexicana, ao vivo e a cores, junto com todo o Brasil.
Muito difícil para qualquer mulher aceitar uma traição pública, e a vida do casal continuar como se nada tivesse acontecido. Assim, apesar de ninguém saber se Lexa e Guimê ainda são um casal, a certeza é que a mágoa existe e não deve ser pequena.
Quando Lexa fala da compra da “casa certa” em oposição à compra da “casa errada” de Guimê, ela está retribuindo a humilhação que sofreu do seu marido (ex marido?) .
O jovem casal, Lexa com 28 anos, e Guimê com 30, pode muito bem se acertar e continuar numa boa, como num conto de fadas com final feliz. Mas, ao mostrar ao público as trapalhadas de Guimê, Lexa. no mais alto nível, lavou a alma das mulheres traídas deste Brasil.
Lexa diz que “enxugou centenas de vezes as lágrimas dele”. Quem vai enxugá-las no futuro?
Para ver mais sobre famosos clique aqui.