Luan Santana abre seu coração e confessa seu maior desejo
Publicado em:
13/03/2023
Luan Santana abre seu coração dizendo que ser pai já está em seus sonhos
O colunista Lucas Pasin, do Splash, foi convidado especial no Navio Luan, onde Luan se apresenta com outros sertanejos.
Numa entrevista cheia de revelações, Luan Santana abre seu coração:
Ao desembarcar, Lucas soltou uma bomba:
Luan, na entrevista gravada, disse que “meu sonho é ser pai, viver isso e sentir na pele essa emoção. É algo que eu planejo para logo. Tenho vontade de casar também, mas ter filho está no top 1 dos meus sonhos. Casar faz parte, é especial. A gente planeja e espera que aconteça, né?”.
É difícil separar a vida pessoal e profissional de qualquer artista e com Luan não é diferente. Ele trabalha desde os 16 anos e sempre priorizou sua carreira, pensando menos no homem Luan e mais na persona Luan Santana, um rapaz jovem, que todos consideram bonito, sério, talentoso, bem de vida… Enfim, ele representa:
- O sonho de toda moçoila casadoura
- O amigo bem de vida que um rapaz gostaria de ter
- Um genro que todo casal quer para a filha
- O cunhado rico e simpático que um jovem deseja para a irmã.
Mas existe espaço para o homem Luan? Ele responde que não, Que ainda está em busca de um equilíbrio que não consegue encontrar. Afirma que não sabe como ainda não sofreu uma pane pela sobrecarga.
“Confesso que trabalho demais! E estou em busca de um equilíbrio. Preciso conseguir. Acham um absurdo eu não ter tido uma pane ainda depois desses anos todos. Sou um cara centrado, muito pé no chão. Tenho as minhas piradas, tristezas que batem, mas me mantenho firme”, diz o homem Luan.
E o pique forte está a mil na preparação do show de lançamento do DVD “Luan City 2.0”, que será no estádio do Mineirão, com 9 palcos e um custo que na internet se estima um R$ 6 milhões.
“”Passando esse DVD, quero tirar um tempo para mim”. Opa! Então surgiu espaço para o homem Luan? Surgiu sim, mas logo a persona Luan Santana assume a dianteira:
“Mas tenho também que me dedicar um pouco à minha carreira internacional. Vou tentar um lugarzinho em Miami, quero levar meus pais e aproveitar um pouco. Quero esse equilíbrio, nem sempre consigo, mas tento”.
Na vida de cada um de nós, estamos acostumados com nossa “velocidade adquirida”. É o ritmo com que levamos nossas vidas habitualmente, e mudar esta velocidade é complicado, muito complicado. Luan entende que esta velocidade está excessiva.
“Você nota que eu sei falar muito mais fácil da minha vida profissional do que da pessoal. Talvez por tudo ter acontecido quando eu era muito jovem, né? Quando estava na fase da vida de sair com os amigos, curtir, eu já estava trabalhando. O povo ia se divertir nos meus shows”.
Luan faz aniversário hoje, 13 de março e, como sempre, ganhará muitos presentes:
“Já ganhei estrela. Não só uma, deve ter umas três no céu com meu nome. Ganhei muito animal também, coelhinho, cachorro. E até uma vaca uma vez tentaram me dar. Onde eu ia enfiar a vaca? Não tenho fazenda”.
Será que Luan quer uma fazenda para colocar a vaca que tentaram dar a ele e, diminuir a velocidade?
O entendimento é o primeiro passo para a mudança, mas não é o único.
Luan Santana abre seu coração, ao querer um filho, uma continuidade, “minha extensão ganhando vida”.
Luan precisa entender que não basta a vontade de diminuir a velocidade, mas sim uma mudança real, na qual a dedicação à carreira deva ser compartilhada com a dedicação à família.
E aí, como fica a carreira internacional?
Veja o vídeo da entrevista clicando aqui.