Luana Piovani chama Dado Dolabella de CRIMINOSO e diz que foi uma das quatro mulheres agredidas por ele
Publicado em:
11/01/2024
Luana fez um publicação nos stories do seu Instagram que está dando o que falar. Entre outras afirmações pesadas, chamou o namorado de Wanessa Camargo de CRIMINOSO.
Luana apanhou de Dado
Piovani é conhecida pelas opiniões fortes que tem e que expõe sem medo e sem pudor.
Assim, sua definição do BBB é ser a “nova bíblia brasileira”, já que “as pessoas vivem seguindo os ditos do Big Brother”. Luana ainda diz que esta é “sua forma carinhosa” de chamar o reality.
Ela continua explicando que, uma vez que a Vanessa Camargo está no BBB 24, ela leva lá para dentro, suas pessoas próximas.
E Luana diz que fala com conhecimento de causa, porque, em algumas edições passadas, o pai dos filhos dela, Pedro Scooby, “foi para essa joça”, como ela chamou o BBB”
E acabou que ela participou também, porque o nome dela foi mencionado um montão de vezes, “neste programa de quinta”.
Como assim “programa de quinta” se é transmitido todos os dias da semana? Ah! Ela quis falar de quinta categoria!
A loura se revolta com “essa coisa do casal fofo”, explicando que todos acham Wanessa muito fofa, muito querida, mas que está levando o namorado Dado para dentro do programa e, ele é um agressor.
Bateu em mulher porque comia carne?
Não adianta ele dizer agora que é vegano, Que não come carne. Ele batia em mulheres porque comia carne? Porque ingeria sangue? Aí Piovani tira um sarro, “agora ele não ingere sangue e é um santo”.
Neste ponto ela lembra que foram quatro as mulheres agredidas por Dado, “eu fui a primeira mas quando eu fiz a denúncia três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele”, e conclui sarcástica, “não é maravilhoso?”.
Ela parte para entregar quem são as mulheres agredidas, “a mãe do filho dele, Viviane Sarahyba”, “a mãe dela, ou seja a sogra”, “e uma outra com quem ele casou depois”. Essas mulheres agredidas são oficiais, porque fizeram a denúncia.
Luana afirma que Dado é CRIMINOSO
Neste instante do desabafo que ela explica que quem comete crime é CRIMINOSO, bater em mulher é crime e, portanto, Dado é um CRIMINOSO.
A Wanessa muito querida, batalhadora, estudiosa, dona do seu destino, está levando “a sombra de um criminoso” para dentro do BBB.
Luana faz um pergunta para seus seguidores: “Você acha que está tudo bem se relacionar (e estar apaixonada) com alguém que já agrediu quatro mulheres?” e, ela mesma responde, “é problema dela”.
Mas, passar a mão na cabeça de um CRIMINOSO é um problema grave, é problema nosso. E ela pede que os seguidores fiquem atentos, para não eleger como ídolos, mulheres que toleram agressões dos companheiros. E homens sendo enaltecidos mesmo agindo como agressores.
Finalmente Luana conta que seis meses depois de ser agredida por Dado, ele foi o grande campeão de “A Fazenda”, uma pessoa querida e vitoriosa, com 83% dos votos.
Piovani é adepta do “Todas por Todas”, fez mal para uma mulher, então fez mal para mim”.
“Eu não passo pano para macho escroto”, diz Luana, e pede que suas seguidoras “não façam desses bostas, pessoas queridas do público brasileiro.
Veja outras postagens sobre Luana Piovani na Gazeta da Fama.