Luana Piovani detonou os “machos escrotos” traidores, mas ela já chifrou o namorado durante o carnaval em Salvador
Publicado em:
12/01/2024
Numa postagem no seu Instagram Luana Piovani soltou o verbo contra os homens que traem e agridem mulheres. O desabafo tinha direção certa: Wanessa Camargo e Dado Dolabella.
Mas a loura esqueceu que já colocou chifre no namorado. Recordar é viver, vamos lembrar da treta que chocou o Brasil inteiro.
Luana chifrou Rodrigo Santoro
Quem nunca traiu que atire a primeira pedra.
Pouco depois da virada do milênio, em 2000, o Brasil tinha um casal nota 20 (ele 10 e ela mais 10), admirado e invejado por todos.
Luana Piovani e Rodrigo Santoro representavam o casal perfeito. Eram o par romântico da novela “Sauve Veneno” da Globo e se tornaram também namorados na vida real.
Os pombinhos eram jovens, lindos, famosos e bem sucedidos. Todo o Brasil suspirava com o romance, tanto na novela quanto na vida real.
Mas, Luana entrou no clima do carnaval de Salvador e, livre, leve e solta, foi fotografada de mãos dadas com o empresário Cristiano Rangel.
A cena foi registrada por um fotógrafo rápido no gatilho e virou capa da revista “Contigo”. Uma edição histórica que vendeu que nem água das bancas de jornal de todo o país.
Não se falava em outra coisa, durante semanas a traição da “pérfida” Luana, colocando chifres no “coitadinho” do Rodrigo Santoro, foi a fofoca principal na boca do povo.
Luana: “Já fui traída e já trai”
Não dava para negar o que foi fotografado, documentado e comentado no Brasil inteiro. A atriz admitiu a traição e deixou o assunto morrer.
Mas, tempos depois, conseguiu falar sobre a treta e, até mesmo, fazer um vídeo, que está no You Tube, e pode ser visto abaixo:
“Eu já traí, e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu corno também foi público e notório”, disse Luana chamando Rodrigo de “meu corno”.
“Eu sou muito fiel”. Opa como é que é? Calma minha gente, ela vai explicar:
“Eu sou muito fiel aos meus sentimentos, aos meus princípios, eu tenho muita dificuldade em lidar com a culpa, inclusive a minha história de traição, na verdade, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo meu amor e deitei na cama’ “. Então ela acha que não fez nada demais?
“Eu traí, cheguei em casa, falei deu ruim, vou partir, eu não consigo fazer este número de viver duas coisas, quando eu me interesso por alguma coisa ALI, é porque o AQUI já não ficou bom”.
Não seria melhor Piovani ter primeiro conversado com o AQUI para depois ir se divertir com o ALI? Luana não pensou assim. Mas adeus também foi feito para se dizer:
“Traí, não foi legal, me perdoa, dei mole, mas vim aqui te dizer que estou partindo”.
Como será que Rodrigo, o “meu corno” de Luana, se sentiu com este papo sincero e absolutamente insensível?
Tem telhado de vidro e está jogando pedras
O desabafo que Luana sobre homens que traem e agridem mulheres foi um tiro no próprio pé.
A raiva de Piovani pode ser explicada pela agressão que ela sofreu de Dado no passado. Não dá para esquecer uma coisa dessas e ver o seu agressor posando de bom menino, defendo sua amada, Wanessa, atualmente no BBB 24.
A história da linguiça calabresa que Davi, outro participante do BBB 24, colocou no feijãozinho vegano de Wanessa é, no máximo engraçada, porque o brother não entedia essa história de veganismo.
Dado transformou o episódio numa catástrofe, num desrespeito, assumindo o papel de namorado protetor. Ele é a mesma pessoa que agrediu Luana e mais quatro mulheres?
Luana tem motivo para estar irrada.
Mas, ela tem telhado de vidro. A traição no carnaval de Salvador em 2000, está documentada e na cabeça de quem viveu aquela época.
Assim, logo que o desabafo foi postado, a internet se encheu de postagens lembrando da traição. e nossa linda traidora dos anos 2000 foi massacrada em tempo real.
Quem tem telhado de vidro não deve jogar pedras no telhado dos outros!
Veja outras postagens sobre o BBB 24 na Gazeta da Fama.