Luisa Sonza acreditou em Chico e foi traída, agora não acredita em nada, nem mesmo em Deus
Publicado em:
01/11/2023
Alguém dizer que não acredita em Deus já é uma coisa rara. E se um famoso faz esta afirmação?
Pois é, Luisa Sonza, convidada do quadro ‘Rango Brabo’, comandado por Diogo Defante, aproveitou o ambiente divertido do programa e falou de coisas sérias.
Luisa e Defante
Um Defante, com uma fantasia assustadora de zumbi, recebeu a cantora com tudo pronto para a preparação de uma receita especial para o Halloween.
O apresentador iniciou o papo, perguntando se ela tinha medo de espíritos, já que o programa era sobre a festa das bruxas que está muita na moda:
“Cara, eu tenho bastante, mas eu meio que agora parei de acreditar em Deus, aí deu uma passada no medo assim. Porque se você não acredita em Deus, então você não acredita em demônio também. Aí meio que deu uma passada no medo“, disse a cantora.
Bolo de cérebro
A proposta era preparar uma receita especial para o dia das bruxas, de aspecto assustador e com um gostinho maravilhoso.
A professora de culinária começa a explicar a receita do dia:
“Primeiro faz um bolo normal, branco, e depois vira bolo de cérebro com a pasta americana”.
Só que surge uma treta. A professora explica que o contrato dela é para ensinar a cozinhar e não colocar a mão na massa.
Luisa, muita safa, resolve o problema com uma proposta:
- A professora ensina
- Defante entretem, com suas tiradas cômicas e
- Luisa bota a mão na massa e cozinha
Pronto. Muita mão na massa, muita safadeza dita e ouvida e, surge a obra prima de Luisa, orientada pela zelosa professora e atrapalhada, muito atrapalhada, pelo apresentador Defante que segue o exemplo de Chacrinha, o velho guerreiro:
“Eu não vim aqui para explicar. eu vim para confundir”, e foi assim mesmo, ele conseguir criar muita confusão ao longo do podcast com Luisa.
Dra. Luisa em ação
Quando Defante pergunta à Luisa o que ela gostaria de fazer se não fosse uma artista, primeiro ela não soube o que responder, depois lembrou que chegou a entrar na faculdade de direito. Queria ser uma advogada.
Pronto estava montado o cenário para um teatro entre a Dra. Luisa Sonza, o empregador Defante e um coitado de um funcionário que estava levando uma bronca por incompetência.
Empregador Defante – Estamos com uma estrutura no programa, e este cara (aponta para o coitado do funcionário) custa a bagatela de R$ 20 mil a diária. E o microfone da Thaís (a professora de culinária), não apareceu.
Dra. Luisa– Meu cliente veio aqui com muito problema de infra estrutura. Meu cliente trás de retorno para esta empresa muito mais do que está sendo investido aqui.
Depois de bate boca generalizado a Dra. Luisa continua.
Dra. Luisa– Meu cliente, ele presta serviços, logo toda a estrutura e, a parte do microfone faz parte da infra estrutura, é reponsabilidade do contratante. Então, como ele não é sócio, ele é assalariado, vocês tem que dar uma estrutura boa para o trabalhador.
Dra. Luisa Sonza – Porque é assim mesmo. o patrão enche o koo de dinheiro! E o funcionário?
Resultado do teatrinho, a Dra. Luisa foi aplaudida de pé pelos presentes. O mundo perdeu uma (futura) excelente advogada e ganhou uma cantora maravilhosa.
Nesta entrevista teve de tudo, de assuntos sérios como crença em Deus, brincadeiras sobre comida de dia das bruxas e, até um teatrinho com a Dra. Luisa.
Quem sabe se, no futuro Luisa volte a crer que existe. em algum lugar, um homem fiel para encher seu coração de amor e o Deus, que abra seus caminhos para a felicidade.
Veja outras postagens sobre Luisa Sonza na Gazeta da Fama.