Todos sabemos como Luiza Mell trata os animais, mas como ela trata seus vizinhos? Entenda a treta.
Publicado em:
31/08/2023
Toda treta tem, pelo menos dois lados. Luiza Mell e seu vizinho, Pedro Zarzosa, tem uma briga na justiça. Por que a defensora dos animais não consegue se entender com seu vizinho?
O caso foi parar na justiça.
Luiza Mell e Lollapalooza
O festival Lollapalooza nos traz alegria, música e, aparentemente, enredos dignos de um filme de suspense.
Pedro Zarzosa acusa Luiza Mell de se apropriar de uma correspondência que continha pulseiras para o festival Lollapalooza , avaliadas em mais de R$ 1 mil.
O vizinho comprou os ingressos para dar de presente à sua filha, e a menina não entendendo porque não recebeu as pulseiras ligou para a organização do festival, que mandou um comprovante assinado pelo zelador do condomínio, que confessou que entregou para a nova moradora do apartamento, Luiza Mell, por engano.
Muitos pets se perdem dos donos e nunca mais são encontrados e, parece que isso vale também para pulseiras de festivais de música perdidas.
A Razão de Luiza Mell
Luiza Mell, em sua defesa, diz que nunca colocou as mãos nas tais pulseiras. Segundo ela, estava mais ocupada cuidando de sua mãe doente e de seus animais do que de correspondências alheias.
Além disso, ela afirma que Pedro foi um tanto quanto… digamos, “efusivo” em suas acusações, chegando a chamá-la de “ladra”.
A partir daí, o marido de Luiza, Gilberto Zaborowsky, assumiu as rédeas da situação.
Se cães farejadores pudessem encontrar as pulseiras perdidas, tudo estaria resolvido mas, infelizmente, não aconteceu.
Como seria bom se Mell conseguisse este mesmo astral no convívio com seus vizinhos e …. seu vizinho idem. Vivos, cheios de energia e alegria,
A razão do vizinho
Pedro, por outro lado, diz que agiu de forma amigável e respeitosa. Segundo ele, não houve cooperação da parte do casal Luiza e Gilberto.
Ele também menciona que tentou várias vezes recuperar as pulseiras, mas sempre fera informado de que “não havia chegado nada”.
Pedro, optou em entrar na justiça, a defesa de Mell também já foi feita e a treta está na mão de um juiz.
Trate seu vizinho como trata seu cachorro
Existe uma expressão muito usada por alguém que foi maltratado:
“Fui tratado como um cachorro”, virou sinônimo de fui humilhado ou fui destratado.
Mas, a expressão acima nunca se aplicaria a Mell, que jamais, trataria um cachorro com agressividade.
Não resta dúvidas de que alguém “soltou os bichos” em cima do outro. Se foi Mell ou se foi o vizinho é o menos importante.
Mell conseguiu ser humilde e pedir desculpas e dizer que não aguenta mais, mas sempre se referindo aos animais que adora.
O que resolveria a treta seria Mell tratar seu vizinho como um cachorro (com respeito e até carinho) e o vizinho não soltar os bichos em cima da Mell (como um bom e civilizado vizinho).
A vida é curta e o grande segredo é aproveitar todos os instantes, tanto com os animais de quem gostamos quanto com os vizinhos, para conseguir manter uma convivência de bom nível.
Veja mais sobre Famosos na Gazeta da Fama.