Maraísa é pedida em casamento pelo noivo Mocó durante um show, emocionante, mas acabou com tiroteio e morte
Publicado em:
06/10/2023
Foi um lindo pedido de casamento. Num show da dupla Maiara e Maraísa em Palmas, no Tocantins, o noivo Fernando Mocó, fez o tradicional pedido ao sogro que, emocionado, disse sim.
A noite, que tinha tudo para se tornar inesquecível, foi, infelizmente estragada por um tiroteio com mortos e feridos.
Maraísa pedida em casamento
Durante um show em Palmas. comemorando os 35 anos do estado do Tocantins, a dupla de irmãs sertanejas Maraísa e Maiara, empolgava uma plateia enorme que assistia ao espetáculo.
O namorado de Maraísa, Fernando Mocó, subiu ao palco e fez o pedido de casamento ao pai da cantora:
“Vou fazer um pedido agora para o meu sogro: Sogro, o senhor me deixa casar com a Maraísa”?
Com o pai dizendo que “SIM” e, os namorados promovidos a noivos, um beijo substituiu provisoriamente o anel de noivado, que, certamente, vira mais tarde e em alto estilo.
Maraísa, conhecendo seu pai, brincou com o noivo sobre a emoção dele, ao ver a filha noiva:
“Amor, ele é pior do que você imagina, você não está vendo , mas ele está chorando”. Ele, é o pai emotivo, que abriu a torneirinha de pura felicidade.
Mas sogro e genro deram um show a parte, no palco com as duas irmãs.
Fernando cantou a música “Por um minuto” de Bruno e Marrone, enquanto o pai, no palco, abraçava Maraísa.
Para completar, a irmã Maiara, entrou no placo e canta junto com o cunhado.
Os quatro, formando uma família feliz, com o apoio de uma plateia emocionada, tudo perfeito.
Quem é Mocó, o noivo sortudo
Desde julho de de 2023, quando o casal decidiu tornar o romance público, os seguidores acompanham as postagens de caras e beijos, nas fotos e vídeos publicados.
Tudo parece estar indo bem com os pombinhos, que se conheceram ainda adolescente em Araguaia.
Fernando Mocó é um empresário do Tocantins e sócio de uma grande rede de lojas de móveis (Nosso Lar) e de uma rede distribuidora de peças que atua em diversos estados, Tocantins, Pará, Maranhão, Piauí e Bahia.
Ele até tentou uma carreira na música sertaneja, e tem diversos vídeos cantando com artistas sertanejos amigos.
Fernando é pai de um lindo menininho, e compartilhou no seu Instagram, um carrossel de fotos, cada um com seu carro. Mocó pai com seu conversível amarelo e Mocózinho, lindo, com um mini carrinho, também amarelo.
Nos comentários “talpaitalfilho”, mostra o bom relacionamento dos dois. Como será que Maraísa e o enteado vão se entender?
Tiroteio e morte
O que era para ser uma noite de celebração acabou em tragédia. Um tiroteio aconteceu durante o show, resultando na morte de um adolescente de 17 anos e ferindo outras pessoas.
Segundo informações fornecidas pelo Governo do Tocantins (veja nota abaixo), a confusão começou com a briga entre um policial e dois homens, hoje, 6/10, às 3 da madrugada.
Na confusão que se seguiu ao tiroteio, pânico e muita correria do público. Pertences ficam largados e uma vidraça do Palácio Araguaia foi quebrada e uma porta foi arrancada.
Nesse vídeo, é possível ver o público do show de aniversário do Tocantins correndo apavorado durante a confusão que terminou com uma pessoa assassinada. E foram muitos momentos como esse. As pessoas estavam amedrontadas, perdidas e confusas. Foi um terror isso daí. pic.twitter.com/FboY0wzrfM
— Daniel Lélis ⚡ (@dannlelis) October 6, 2023
Maraísa e Maiara foram tiradas do palco e, nem ela nem qualquer outra pessoa da equipe foi ferida.
Uma festa feita para divulgar Palmas e Tocantins para o Brasil e o Mundo, acabou em tragédia, com morto e outros feridos.
NOTA do GOVERNO de TOCANTINS
O Governo do Tocantins, esclarece que durante a madrugada desta sexta-feira, 6, durante a programação artística em comemoração ao aniversário do Estado na praça dos Girassóis , ocorreu uma briga que resultou na morte de um adolescente de 17 anos. O Governo do Tocantins lamenta com muito pesar a morte e informa que não está medindo esforços para esclarecer todos os fatos e responsabilizar o autor do homicídio.
As equipes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas) e da perícia técnica estiveram no local colhendo as informações e vestígios que possam auxiliar na elucidação do caso.
O que se sabe até o momento é que um policial à paisana e de folga, estava no show, e se envolveu em uma discussão com dois homens . Durante a confusão um dos homens tomou a arma do policial e atirou contra o mesmo. O policial foi atingido com dois tiros, um na costela e outro no quadril . Na confusão, um adolescente de 17 anos acabou sendo baleado na cabeça e morreu no local. Ainda de acordo com informações um casal teria sido ferido por tiro de raspão mas passam bem.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas, e após exames de necropsia foi liberado aos familiares.
Já o policial ferido, no momento, passa por cirurgia no Hospital Geral de Palmas.
A 1ª DHPP segue em diligências, mas até o momento o autor dos disparos não foi identificado.
Por fim, o Governo do Tocantins reitera seu compromisso com a segurança dos tocantinenses e reitera que não medirá esforços para elucidar o caso e responsabilizar o autor. Vale destacar que um grande contigente de policial -maior que o empregado durante as festividades de carnaval – estava no local do Show e que nenhuma outro tipo de ocorrência foi registrada.
Desde as primeiras da manhã desta sexta-feira , 06, o o Governador Wanderlei Barbosa está reunido com as forças de segurança e determinou que toda assistência seja prestada à família do adolescente e que a segurança de hoje seja ainda mais reforçada. “ Estamos entristecidos pelo ocorrido mas ressaltamos que se trata de um fato isolado tendo em vista que nenhuma outra ocorrência sequer foi registrada e determinei que tudo seja feito para elucidar o ocorrido”.
Veja outras postagens sobre Maraísa na Gazeta da Fama.