Cantora gospel que tinha dois amantes é assassinada por marido
Publicado em:
29/10/2023
Pastora Sara Mariano foi assassinada
A polícia civil da Bahia investiga se a morte da Pastora evangélica Sara Mariano de 35 anos, foi realizada por Ederlan Mariano, marido da vítima.
A suspeita da polícia é que o homicídio tenha sido um crime passional já que a vítima tinha relação extraconjugal com outros dois homens, sendo um motorista de aplicativo e outro policial.
Ederlan Mariano confessou o crime e está preso preventivamente mas a polícia suspeita que ele tenha tido ajuda de outras pessoas para praticar o crime.
O corpo carbonizado foi encontrado em Dias D’Ávila, localidade próxima de Salvador mas ainda depende dos laudos da polícia técnica para confirmar a identidade da vítima.
A polícia também quer entender se ela morreu em razão de ter tido seu corpo incendiado ou se o marido tentou carbonizar o corpo como meio de ocultar o crime.
Além disso, Ederlan também levou o iPhone da cantora à uma loja de assistência técnica e pediu que resetassem o telefone, acreditando assim que poderia despistar rastros do seu crime.
Sara e Ederlan eram casados há 13 anos e tem uma filha pré adolescente. O casal administrava um canal de conteúdo gospel, a “TV Shalom” rede que tem mais de dois mil vídeos e 258 mil inscritos.
Os amantes
A polícia civil conseguiu localizar um dos amantes em Florianópolis (SC). O rapaz, um motorista de aplicativos, em depoimento à polícia, contou que conheceu a cantora há cerca de seis meses e há dois, passaram a se encontrar. Disse também que Sara não contou ser casada e que quando ele descobriu, terminou o relacionamento.
O marido da vítima, autor do homicídio, clonou o WhatsApp da esposa e descobriu o adultério. Em seguida, ameaçou o rapaz de morte o que fez com que ele se mudasse para o sul do País.
De acordo com o inquérito, o motorista de aplicativo teria recebido outra ligação de Ederlan que contou ter descoberto que sua esposa teria outro amante, dessa vez um policial.
Ao que tudo indica, trata-se de um crime de feminicídio o que pode agravar a pena do acusado.
Veja outras o assassinato de Sara na Gazeta da Fama.