Gosto não se discute e Marina Sena falou abertamente sobre s&xo @n@l
Publicado em:
04/03/2024
O novo programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Surubaum, começou com o pé direito para quem gosta de uma conversa íntima e picante.
Marina Sena abre o jogo
Tudo indica que Surubaum, o novo programa do casal Ewbank e Gagliasso veio para ficar. O primeiro episódio, que será apresentado em 5/3, trouxe a cantora falando abertamente de s&xo @n@l.
Marina começou mostrando que não ia ter censura externa nem interna:
“Dar o c# é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o c#. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito o c# para ele”, disse a desinibida cantora.
A fala de Marina, além de chocar e escandalizar, quebra um paradigma. Homens que tem mãos grandes têm “aquilo” que agrada às mulheres de tamanho proporcional.
A convidada de Giovanna e Bruno foi didática ao explicar que “aquilo” pequeno traz vantagens grandes. É um fato bem conhecido que os homens brasileiros gostam de um s&xo com muitas variações.
Marina está muito bem acompanhada
A mesma apresentadora Giovanna Ewbank, em 2023, com a cantora Sandy como convidada, também escandalizou o Brasil falando de s&xo @n@l, mas foi ainda mais longe quando abordou o tema tabu de s&xo solitário, m@sturb@ç@o.
No podcast “Quem Pode, Pod”, a cantora fez uma declaração surpreendente:
“Lógico (que eu me m@sturbo). Quem não? Eu sei ensinar sobre isso. Super vale. Acho super importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir”, contou Sandy e explicou:
“Quando passo muito tempo longe do marido, Lucas Lima, busco me satisfazer com a m@sturb@ç@o” e, com a prática disse que se tornou especialista.
A professora Sandy, no entanto decepcionou:
- Primeiro não quis fazer uma demonstração, uma aula prática
- Depois não indicou o tipo de aparelho que mais gosta, qual o vibrador que usa
Vivendo e apreendendo
Imaginem há 100 anos atrás uma mulher falando sobre s&xo @n@l e m@sturb@ç@o. Seria, no mínimo, chamada de leviana, ou coisa muito pior.
Os tempos mudaram e Sandy e Marina podem falar sobre s&xo abertamente.
O próprio nome do programa, Surubaum, soa com um aumentativo de surub@, que, a dois, é chamada de s&xo com amor e. com maior número de participantes de s&xo sem pudor.
Enfim, sites conceituados, como Isto é, Metrópoles e UOL, garantem que Marina disse que:
“Dar o c# é viciante” e que “é rapidinho para gozar”.
Vale a pena conferir, terça 5/3, 19 horas, @gioh.oficial!
Veja outras postagens sobre Tretas & Mutretas na Gazeta da Fama.