Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi chegou e viralizou, e os pais estão juntinhos, tudo de bom
Publicado em:
07/10/2023
O grande acontecimento deste início de outubro foi o nascimento de Mavie, a primeira filha de Neymar e Bruna Biancardi. E o mais importante, sem tretas, só amor e carinho.
Mavie e seus pais, Bruna e Neymar
Neymar e Bruna comemoraram o nascimento da sua primeira filha, Mavie, com uma série de fotos nas redes sociais. As postagens dos dois, cada um no seu Instagram, são igualsinhas, o que mostra o casal em sintonia.
A pequenina nasceu nesta sexta-feira, 6 de outubro, madrugando, às 0h21 na maternidade do hospital Star São Luiz em São Paulo.
Papai Neymar chegou na tarde de na própria sexta, horas depois do nascimento, para conhecer a filha.
Enquanto Bruna entrava em trabalho de parto ainda na quinta-feira, nosso craque voava da Arábia Saudita para o Brasil atravessando continentes e oceanos. Tudo foi bem planejado e sincronizado.
Cada um fez a sua parte e eles conseguiram atravessar o oceano de tretas para estarem juntos no nascimento da bebê.
Família de Bruna presente e a de Neymar ausente
A influenciadora digital, Biancardi, deu entrada na Maternidade São Luiz, em São Paulo, após a bolsa romper. Bruna estava cercada de sua família, sempre com ela para o que der e vier.
Mas a ausência da família de Neymar foi muito notada.
A irmã, Rafaella Santos, estava numa viagem de turismo, nos Estados Unidos, se divertindo na Disney World, o local de entretenimento mais visitado do mundo, situado na Flórida, próximo a cidade de Orlando e bem longe da sobrinha que acabou de chegar.
Neymar Pai, o chefe da equipe que assessora o craque, estava na Arábia Saudita, cuidando dos assuntos profissionais de Neymar.
Finalmente a mãe, Nadine Gonçalves, não apareceu no hospital.
A diferença entre a presença da família de Bruna e a ausência da família de Neymar, foi notada e comentada na internet. Mais importante foi a presença de Neymar, e a recepção que recebeu de Bruna.
Neymar Junior marca um gol de placa
Neymar conseguiu ser liberado pelo seu time na Arábia Saudita:
“O técnico Jorge Jesus deu permissão a Neymar para viajar para seu país, devido à sua recém-nascida menina”, diz o comunicado do Al-Hilal, seu time na Arábia Saudita.
Em seguida seguiu para o Brasil num jatinho, saindo da Arábia Saudita ontem de madrugada, 1h10 (horário de lá), e aterrissou no país por volta das 13h40 (horário do Brasil). O voo ainda teve uma escala nas Ilhas Canárias, na Espanha.
Depois de mais de 19 horas de voô, pegou um helicóptero do aeroporto para a maternidade e foi recebido com carinho por Bruna.
Ele marcou, sem dúvida, um gol de placa, que todos, a opinião pública, Bruna, e a filhota (quando ficar mais velha) nunca vão esquecer.
E daqui para frente, como vai ser?
Com Bruna, Neymar pisou na bola um monte de vezes, sem se preocupar com o cuidado que uma mulher grávida precisa e merece. Pular a cerca e fazer gols, sempre foram uma marca registrada do nosso craque.
Davi, primeiro filho de Neymar, teve o apoio do pai, ainda que distante da ex namorada Carol Dantas, citada e lembrada para sempre como a “mãe do filho de Neymar”.
Pelo que acompanhamos de Neymar com Davi, nosso craque entende que filho para sempre, e esperamos que com a filha isto se repita.
A grande dúvida é em relação a Bruna.
Carol Dantas sempre foi apenas a “mãe do filho de Neymar”. Bruna Biancardi será apenas a “mãe da filha de Neymar” ou, além disso, também a mulher, esposa e companheira?
Veja outras postagens sobre Neymar na Gazeta da Fama.