Cruzeiro do Neymar: Mc Pipokinha entrega banhos de piscina pra lá de liberais e denuncia traíções
Publicado em:
31/12/2023
Prepare-se para as fofocas quentes! Uma das participantes do cruzeiro de Neymar, contou bastidores da vida à bordo. MC Pipokinha no Neycruze viu de tudo, com direito até a famosos batendo em mulheres que não querem d@r para eles, banhos de piscina pra lá de liberais e denuncias traição.
MC Pipokinha no Neycruze
O cruzeiro de Neymar, que está sendo chamado de Neycruze, tem ocupado as colunas sociais nesse fim de ano. Apesar de ele já ter terminado há dois dias, uma de suas participantes, a MC Pipokinha, tem divulgado o que aconteceu por lá.
Pipokinha é uma cantora, influenciadora, compositora e dançaria, que é conhecida por sua irreverência e franqueza e chocou o público com suas declarações sobre agressões físicas a bordo:
“Sabe que teve um monte de mulher que apanhou porque não quis d*r pros famosos? Você não sabia? Elas apanharam porque elas falaram pra você: ‘Eu não vou d@r’. E eles não são acostumados a ouvir não, né? Porque todo mundo baba o ovo deles”.
Ela contou em seguida que controlou a situação debochando da celebridade envolvida:
“Só que os ovos deles são tão pequenos que não enchem minha boca pra eu babar. Aí, eu disse não também, só que eu não apanhei porque eu falei ‘se você bater em mim, vai ter que dar seu c* pra mim porque eu gosto de comer c* de quem me bate. O homem que me bate na cama, eu como o c* dele’. Aí, ele saiu correndo”.
Só que além da proteção de donzelas indefesas, a autoproclamada “pir4nh4” fez também outras revelações bombásticas, mandou até o seguinte aviso para as mulheres casadas que não participaram do Neycruze:
“Se você é casada, seu marido está no cruzeiro e você não veio, pode ter certeza que seu chifre está garantido. Todos os casados que eu vi, traíram”.
Não se sabe se foi com ela que todos esses homens casados e desacompanhados traíram suas esposas. O que se sabe é que apesar da presença de crianças à bordo ela chegou a exibir os seios em uma das piscinas da embarcação enquanto dançava, mas uma de suas amigas que participaram do cruzeiro, a Aline Lary, saiu em sua defesa e salvou a sua honra:
“Aqui é enorme e onde estávamos assim era um local de festa apenas para adultos. Beijo, tchau”.
Este foi o tom do Neycruze, um evento que deve ter oferecido diversão para crianças e adultos. A pergunta que fica é: você deixaria sua filha adolescente ir lá se “divertir” com as amigas? Iria e levaria as crianças?
Saiba mais sobre tretas e mutretas envolvendo famosos na Gazeta da fama!