Victor Meyniel. Nada justifica agressão sofrida pelo ator. Contudo, médica que divide apartamento com agressor, conta sua versão
Publicado em:
07/09/2023
Leo Dias teve acesso ao depoimento da médica Karina Carvalho, que divide um apartamento com o agressor, Yuri de Moura Alexandre, e que presenciou os fatos que antecederam as agressões.
Yuri gostava de rapazes
Karina, a médica que divide o apartamento com Yuri, mas não tem nenhum relacionamento amoroso com ele, mantém apenas um acordo bom para os dois, de compartilhar o imóvel.
Foi neste apartamento que começou a ficação entre Yuri e o ator Victor que, infelizmente, terminou em agressão.
A médica, que definiu Yuri como homossexual, afirmou que já tinha visto seu parceiro de apartamento, com diversos homens.
No dia da agressão ela estava de plantão e Yuri tentou um contato de vídeo às 5 da manhã, que ela não conseguiu atender. Yuri então avisou que estava com Victor, os dois tomando vinho.
A médica chegou às 7:30 da manhã, encontrou os dois no sofá e perguntou como tinham se conhecido. Victor explicou sobre a boate Fosfobox e Karina disse que não conhecia. Victor teria respondido:
“Até parece que você não tem idade para saber o que é a Fosfobox”, e acrescentou que ela era “esquisita e chata”.
Karina contou também que perguntou ao companheiro de apartamento se ele e Victor tinham ficado:
““Sim, ficamos! Mas o Victor é muito chato, estou tentando fazer ele ir embora há algum tempo”.
A médica relata que foi para o seu quarto e que Victor teria entrado, sem pedir licença. por diversas vezes, inclusive, quando depois de um banho, ela deitou para dormir nua.
Depois de ter o quarto invadido algumas vezes por Victor, a médica pediu para Yuri mandar embora o ator. E Yuri fez isso da forma violenta que foi noticiada.
Comportamento inadequado justifica violência?
O caso de Yuri e Victor tem agora uma nova personagem que traz notícias novas sobre o comportamento inadequado de Victor.
Vídeo mostra momento em que o porteiro levanta o ator Victor Meyniel do chão dois minutos após fim das agressões cometidas pelo estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre.
— Jornal O Dia (@jornalodia) September 6, 2023
Crédito: Divulgação#ODia pic.twitter.com/7miEuzSFSz
É possível que a agressão não tenha sido por homofobia, mas para se livrar do ator que estava sendo inconveniente.
Admitindo que a médica disse a verdade e que tudo aconteceu como ela relatou em seu depoimento, fica a pergunta: um comportamento inadequado justifica uma violência como a que aconteceu?.