Miguel Falabella que disse: “Amante é como ter um segundo carro para rodízio”, não responde sobre ter amante
Publicado em:
19/10/2023
Miguel Falabella, um humorista que fala o que pensa, sem papas na língua. No Fofocalizando, depois de uma pergunta que não gostou, detonou o repórter.
Miguel Falabella no Fofocalizando
Falabella, sempre com suas tiradas maravilhosas, não gostou nada de ser questionado sobre traição no programa Fofocalizando do SBT.
O repórter Fofoquito fez a pergunta que Falabella não gostou:
“Agora falando sobre traição, você chegou a dar uma entrevista sobre quem trai, quem não trai. Você já foi traído ou já traiu?”, perguntou o repórter.
Miguel deu um “chega pra lá” irritado em Fofoquito:
“Não, não, esse assunto…”, indicando que já estava cansado de falar sobre as declarações polêmicas que fez ao filho Maria Gabriela, Theodoro Cochrane, no 4º episódio do podcast “theorapiapod”:
“Isso é coisa de gente que não tem o que fazer e fica perguntando coisa pra viralizar”, respondeu o humorista, sem nenhum humor e muita irritação.
Ainda fez questão de ser educado, dizendo que a polêmica nem foi por algo que ele disse em um podcast:
“Isso (viralizou nas redes) eu acho… Foi o Theo (Theodoro), coitadinho, não é uma má pessoa”, disse o humorista.
A entrevista viralizou porque Falabella disse o que pensa sobre a relação de um casal, de uma maneira completamente diferente da forma como a grande maioria encara a traição.
Amante é igual a segundo carro?
Nada convencional, Miguel colocou sua opinião sobre traição:
“Quem não trai, apodrece. Não existe isso de fidelidade“.
Opa, mais claro impossível, depois desta ideia revolucionária, o repóter tinha todo o direito de perguntar sobre traição, sem ser detonado pelo humorita.
Mas Falabella não ficou por aí:
“Não acredito em relações abertas, acho estranho. Prefiro manter isso (traições) em segredo. O amante é uma instituição francesa; na França, todos têm um amante, mas ninguém fica alardeando sobre eles. É como ter um segundo carro”, falou um Falabella pragmático.
Para o humorista, fidelidade não ter nada a haver com sexo:
“Fidelidade não é sexual. Fidelidade é uma questão de caráter, de amizade. Agora, se você sentiu atração, teve um encontro íntimo, ninguém precisa saber; ninguém gosta disso”.
Miguel está muitíssimo errado. Tudo mundo gosta de saber quem saiu com quem? Quem traiu quem? Quem pulou o muro? É o assunto preferido nas redes sociais. Pelo menos no Brasil e, provavelmente, também na França.
Falabella declarou no podcast, “Eu traí muito”. Não era justo repórter perguntar com quem?
O repórter não deveria ter sido detonado. Em que mundo Miguel vive? Os seguidores não tem o direito à curiosidade?
E os seguidores? O que acharam?
Os seguidores amaram o quarto episódio do podcast de Theodoro:
“Que episódio bacana! Te acho tão talentoso, Theo!! Vc conseguiu conduzir esse papo com o sensacional Miguel de um jeito seguro sensível e, pra mim, já foi uma das melhores entrevistas dessa temporada! Miguel Falabbela, eu sou fã da sua trajetória e amei ainda mais a sua assertividade e coragem de se colocar!”,
“Adorável ! Não consegui parar de ouvir. Parabéns a ambos. 👏👏👏👏👏😍😍😍”.
“Dois homens incríveis. Entrevista leve e prendeu a atenção desde a apresentação. Incrível! Miguel Falabella é ímpar, por mais que não se ache referência, para mim ele é um gênio e uma das minhas pessoas preferidas. Arrasaram. Parabéns pelo trabalho excelente e descontraído”.
Nota 10 para a entrevista do podcast e “Zero” para Falabella detonando o repórter. E vamos em frente que atrás vem gente.
Veja mais postagens sobre Famosos na Gazeta da Fama.