A lei vale para todos? Neymar nada e se diverte em espaço que foi interditado
Publicado em:
24/06/2023
Neymar inaugura Neylago
Para o bem ou para o mal, a mídia só fala em Neymar.
Em uma semana temos episódio de traição, leilão com a alta sociedade para arrecadação de fundos e treta na sua casa em Mangaratiba.
E “nosso craque” não está nem aí para a repercussão das tretas. Após revelação da traição, ao invés de dar atenção à namorada grávida foi curtir uma noitada com amigos, sem um mínimo de culpa.
A última do “nosso craque”, que logo logo será a penúltima, foi invadir um espaço interditado pela Prefeitura de Mangaratiba. Segundo o site “Extra”, o espaço continua interditado mas Neymar aproveitou e se divertiu com amigos e namorada.
Tudo em “nosso craque” é feito em alto estilo. Neymar chegou de helicóptero à linda casa que construiu em Mangaratiba.
Os amigos e a namorada grávida foram recebidos com um buffet de peixes e frutos do mar, de dar água na boca.
E “nosso craque” não se esquivou de tirar fotos com os amigos.
A treta agora é utilização de uma área interditada
A Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba, interditou o “Neylago” de mil metros quadrados, jardim e quadra de tênis, em função de desmatamento, desvio de águas e quebra de rochas, sem qualquer autorização.
Quando os fiscais da Secretaria do Meio Ambiente interditaram parte da nova casa e estabeleceram uma multa que pode chegar a R$ 5 milhões, o que entendemos foi que a área interditada não poderia ser usada.
“Nosso craque”, seu pai, namorada e alguns amigos usaram a área interditada, documentando o evento, numa inauguração elegante e sofisticada.
A reportagem do site Extra fala que a interdição continua existindo e que um crime ambiental está sendo apurado:
“Segundo a Prefeitura de Mangaratiba, a interdição da obra permanece vigente, já que a família de Neymar não apresentou nenhuma documentação como licença ou autorização do município para a inauguração. Em nota, a Polícia Civil disse que apura eventual crime ambiental. Segundo a Pcerj, o responsável pela obra e testemunhas foram ouvidos e os agentes requisitaram exames periciais. As investigações estão em andamento para esclarecer o caso”.
A lei vale para todos?
Veja a reportagem do site Extra.