Treta na família de Neymar. Numa ação de interdição de obra, Neymar Pai desacata autoridade e recebe voz de prisão
Publicado em:
22/06/2023
Pai de Neymar foi preso e depois liberado
Durante uma ação de fiscalização na casa de Neymar em Mangaratiba, pela construção de um lago artificial que não obedecia as regras ambientais, a secretária de Meio Ambiente, Shayenne Barreto deu voz de prisão à Neymar Pai por desacato à autoridade.
Os agentes explicavam à Neymar Pai que ele poderia usar a casa, exceto a parte que estava sendo interditada, o lago artificial, cuja construção feriu uma série de normas ambientais, desde desvio de curso de água até aplicação de areia de praia sem licença ambiental.
Informado que seria autuado administrativamente e a que a obra ficaria embargada até que fossem apresentadas todas as licenças, Neymar Pai entendeu que não poderia usar a casa. Exaltado, subiu o tom de voz e a secretária de Meio Ambiente lhe deu voz de prisão, como pode ser visto no vídeo.
“Que prender o quê? Eu estou dentro da minha casa, você está maluca? Você não tem nem autorização para entrar aqui dentro”.
A turma do deixa disso, amigos de Neymar Pai, entrou e ação, pedindo calma e conversando com os agentes.
“Ele precisa agir com educação. A gente está aqui cumprindo o nosso trabalho, agindo em conformidade com a lei, ele precisa se aquietar”, falou a secretária.
Conversa vai, conversa vem, a secretária liberou o nervoso pai de Neymar:
“Vou liberar o senhor, espero que, da próxima vez, o senhor seja um pouco mais educado porque a gente está aqui cumprindo com o nosso trabalho, eu cheguei com toda a educação. Mas, por ora, o senhor está liberado. A gente vai cumprir os atos e vamos buscar regularizar esse empreendimento”, disse a secretária sempre tranquila.
Será emitida uma multa por dano ambiental
A Secretaria do Meio Ambiente fará um parecer com as irregularidades que constatou e emissão de multa que deve chegar à R$ 5 milhões.
Treta com amante, treta com Secretária do Meio Ambiente, família de Neymar sempre perto de tretas.