Repórter Paola Vianna entrevistava trabalhador durante a greve em SP que, galante, solta “Você é muito linda”
Publicado em:
24/03/2023
Durante greve do metrô em SP, Paola Vianna recebe galanteio de trabalhador
Na manhã tumultuada, durante a greve no Metrô em SP, a repórter Paola Vianna, no Balanço Geral, da TV Record, vê um trabalhador muito nervoso.
Eram 6:34 da manhã e o entrevistado estava com medo do que poderia acontecer caso ele chegasse atrasado ao trabalho.
Paola então ligou para o patrão do trabalhador e explicou a situação da greve e a dificuldade do funcionário.
Paola conta que “no final, ele ficou tão agradecido que me fez um elogio de uma maneira educada: ‘Com todo respeito, você é muito linda’. É claro que a equipe não conseguiu segurar a risada e ajudou a descontrair”.
A repórter comentou que “É difícil de dar risada hoje diante dessa situação, mas vale, né? Vale um elogio para a gente continuar aqui trabalhando e mostrando para vocês a situação da greve”.
Do estúdio, o apresentador Thiago Gardinali fez piada, “Pega o telefone dele, eu quero presentear o casal com um jantar”.
Experiente, Paola trabalha desde julho de 2012 na TV Record. Mãe de dois filhos, Beatriz e Heitor, de oito anos, ela já viveu inúmeras situações e por isso consegue se conduzir com graça e desembaraço, mesmo em situações inusitadas como esta.
O apresentador Eleandro Passaia, analisando o ocorrido, disse ao vivo que não houve ofensa ou assédio, e pediu que ela confirmasse:
“Nós vivemos tempos tão difíceis. Para não vir ninguém com conversinha fiada, vamos lá: você não se sentiu ofendida. Ele te fez um elogio e foi muito respeitoso, ou eu tô enganado?”
Paola pegou na hora o gancho e confirmou:
“Ele foi respeitoso desde o início, já veio conversando com a gente. Ele estava tão preocupado, estava tão nervoso. Ele falou: moça, é meu primeiro dia no trabalho. Aí depois, num gesto tão carinhoso, fez esse elogio e saiu todo feliz”.
Mais tarde, longe da confusão da greve e dos transtornos que causou, Paola, analisando o que ocorreu, diz que “Elogio não é assédio”, e nega ter havido violência do trabalhador:
“Eu falo sobre denúncia, falo que ninguém pode deixar passar batido qualquer tipo de violência, ataque ou assédio. Assédio é um ato criminoso. Elogio é elogio. Esse rapaz foi muito respeitoso e educado e se sentiu muito agradecido depois de o ajudarmos ao vivo com a ligação. Não vamos generalizar as coisas, sem discurso de ódio, sem ser feminista em exagero”.
E assim se encerra este episódio, apenas divertido, inspirador pela ajuda ao trabalhador e fechado com chave de ouro, pelo elogio e pela gratidão ao apoio que Paola deu com o patrão.
E aqui nós aqui, endossamos a afirmativa do trabalhador, que Paola é, de fato, muito linda. Com todo o respeito!
Veja vídeo que Paola postou nas suas redes sociais clicando aqui.
Veja mais posts sobre televisão clicando aqui.