Presidente do Cruzeiro Sergio Santos ficou com Tassiana Valim, a esposa do árbitro Felipe Lima. Foi por vingança?
Publicado em:
16/07/2023
Presidente do Cruzeiro com advogada em boate
Sergio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro de MG, caiu nas redes sociais, quando foi filmado numa balada com Tassiana Valim
A treta começa quando sabemos que Sérgio é casado e tem 3 filhos, um deles recém nascido com 2 meses.
Só que a treta vai aumentando, quando sabemos que Tassiana é esposa de um juiz de futebol, Felipe Lima.
Em Minas Gerais temos dois grandes clubes Cruzeiro e Atlético Mineiro.
A advogada Tassiana, sendo esposa de um árbitro do futebol, ficar com o presidente do Cruzeiro, um grande clube de Minas, é inusitado.
Contudo, sabemos também que houve muita reclamação do presidente do Cruzeiro Sergio, em relação à arbitragem da final do campeonato mineiro de 2022 entre Cruzeiro e Atlético, onde o Cruzeiro perdeu de 3 a 1. E quem era o juiz? Sim, isto mesmo, Felipe Lima.
E a treta ficou gigante quando Leo Dias soltou uma bomba no Instagram deduzindo que o presidente do Cruzeiro ficou com Tassiana como vingança pela atuação do juiz.
Leo lembra que o vídeo do flagra já circulava há um mês em grupos da OAB, mas só foi divulgado neste sábado 15/07, um mês depois do ocorrido.
E Tassiana parece uma advogada conceituada, porque ocupa os cargos de secretária geral da OAB-MG e vice-presidente da Comissão de Direito e Família da OAB-MG.
Mas o fato é que Sergio e Tassiana não tentaram esconder a traição que aconteceu numa boate cheia de gente.
Quem tem motivos de sobra para ficar na bronca são os traídos, o árbitro Felipe e a esposa em resguardo Fernanda Alvarenga. Eles vão dar cartão vermelho para os traidores?
Veja post com vídeo de Felipe Lima sobre a traição na Gazeta da Fama.