Professora no OnlyFans diz que provoca, tirando a roupa social e mostrando a lingerie, fetiche com tabu
Publicado em:
24/06/2023
Professora de Biologia no OnlyFans
A professora de biologia Rosana dos Reis Abrantes, 42 anos, acumula os salários que recebe ensinando, com os ganhos de sua conta no OnlyFans.
Pais de alunos do IFES (Instituto Federal do Espírito Santo) em Vitória, fizeram uma denuncia à direção do Instituto e o caso está sendo analisado.
Quem é Rosana Abrantes
A doutora em biologia pela Universidade Federal do Espírito Santo, Rosana Abrantes, dá aulas para alunos do 3º ano do ensino médio e também para alunos do curso de ensino técnico.
Todos sabemos que o salários dos professores no Brasil é baixo comparado ao dos professores no exterior. Um professor ensinando na Alemanha por exemplo, ganha 5 vezes mais que o mesmo professor ganharia ensinando no Brasil.
A professora Rosana, teve informações de professoras que no exterior faziam sucesso em plataformas de conteúdo adulto e resolveu complementar sua renda.
Tudo começou com um ensaio fotográfico feito depois da pandemia:
“Na pandemia, engordei dez quilos. Recebi um diagnóstico de que estava diabética, com gordura no fígado… E então eu decidi fazer um ensaio fotográfico de cientista, com jaleco. Publiquei as fotos e comecei a receber muitos elogios. Me senti desejada. Comecei a me cuidar. Meu índice de colesterol caiu pela metade. Estou malhando, me cuidando mais… Por esse lado, ter publicado as fotos me fez muito bem”.
Daí foi um pulo para estar nas plataformas OnlyFans e o Privacy onde ela consegue acrescentar de 10% a 20% ao seu salário como professora.
A professora não vê nenhum conflito em suas duas atividades
Ela tem prazer em se sentir desejada:
“Eu não faço pornografia ou nudez explícita. Eu provoco, faço uma coisa sensual com mistério. As pessoas gostam dessa coisa, ver uma professora com roupa social, tirando e mostrando a lingerie. É um fetiche com tabu”, ensina a professora sobre criar fantasias sexuais proibidas nos seus seguidores.
A professora é mãe de duas meninas, de 10 e 17 anos, e consultou as filhas antes de iniciar sua segunda atividade. Ambas não viram nenhum problema que sua mãe fizesse postagens em plataformas adultas.
E, se seus alunos resolverem ver a professora na sua segunda atividade? Seus alunos devem ter entre 15 e 17 anos, adolescentes com hormônios em ebulição.
Enquanto a professora tem a maturidade para não permitir que as suas atividades se misturem, talvez seus alunos tenham dificuldade de concentração em suas aulas.
E aí vem a treta com a reclamação de pais de alunos
Pais de alunos fizeram uma denuncia à Comissão de Ética do IFES que está analisando a treta.
Será que a professora pode ser punida sem ter cometido nenhuma infração? O julgamento acontecerá no dia 30 deste mês.
Quem está com uma batata quente nas mãos é a direção do IFES, porque de um lado a professora tem toda razão em defender seu direito à sua segunda atividade que está lhe dando auto estima e renda extra.
Já os pais podem se sentir ofendidos em sua moral ou preocupados com as dificuldades que seus filhos estejam passando de lidar com a professora “muito gostosa e sensual”.
A Gazeta da Fama vai estar atenta ao resultado desta treta que acontecerá em 30/06.
Veja artigo com vídeo sensual da professora.
Veja mais um artigo sobre a professora do Only_Fans na Gazeta da Fama.