Professora com perfil no OnlyFans preocupada diz que “não quero perder meu emprego”. O que vai acontecer?
Publicado em:
28/06/2023
Professora no Onlyfans entrevistada fala o que pensa
Rosana dos Reis Abrante, 42 anos, a professora do OnlyFans como ficou conhecida na Internet, deu uma longa entrevista ao site Tribuna On Line.
O entrevistador foi muito competente na escolha das perguntas e nossa professora afiada nas respostas.
Você deve estar recebendo uma enxurrada de mensagens. Como é que está sendo isso na tua vida, a partir destas divulgações?
Rosana – Eu estou dando aulas normalmente, os alunos não tocam no assunto nem os professores. Agora, não para de ligar repórter, não param os comentários, os alunos me defendendo e dirigentes da instituição vieram falar comigo preocupados.
Qual foi o momento em que você resolveu fazer as fotos sensuais e porque resolveu fazer?
Rosana – Eu não sei muito bem, eu olhei e pensei, vou fazer também.
Você pensou em fazer por dinheiro?
Rosana – Também, mas eu queria saber com era.
A gente sabe que tem 2 lados, quando estamos numa corrida: tem aquele que vão dar a mão e aquele que vai botar o pé pra a gente cair. Como você está vendo estes 2 lados?
Rosana – Agora eu estou recebendo muitas mensagens, sendo 90% de mensagens de apoio. Por exemplo “Você não está fazendo nada demais”. Isto está sendo muito, muito bom.
Eu li numa reportagem que você teve um casamento muito longo, saiu deste casamento , acabou entrando numa depressão e viu o OnlyFans com uma redescoberta do seu corpo. Procede?
Rosana – Procede sim. Eu casei com o primeiro namorado que eu tive. Foram 22 anos, mas a pandemia desgastou tudo, e eu fiquei depressiva. Aí eu comecei a beber, bebia quase todo dia.
Como é que você recebeu esta denuncia do Conselho de Ética do IFES?
Rosana – Eu ouvi falar sobre um processo e fui verificar. Perguntei se existia este processo e eles confirmaram que sim (Conselho de Ética), por denúncia de um pai de aluno.
O que me adiantaram é que existem dois processos. Um do próprio instituto e outro pela denuncia.
No processo do IFES eles estão vendo se eu cometi algum crime como por exemplo tráfico, se eu estou fazendo alguma coisa ilegal.
No segundo processo eu posso dizer que tirar fotos sensuais não é uma coisa imoral.
Se você tiver que sair da plataforma, parar de publicar suas fotos, você vai fazer isso?
Rosana – Eu poderia sim, mas eu não queria parar, uma coisa que estou gostando, me faz bem e posso fazer nas horas vagas. Mas eu não quero perder o meu emprego.
Queria que você deixasse uma mensagem para nossa audiência, para as pessoas que têm te criticado. O que você tem para dizer a elas?
Rosana – Olha, as críticas são válidas, dependendo de quem e da forma, isso eu não levo muito em conta.
O que eu estou levando muito em conta são as mensagens de aprovação. A gente ouve falar mas quando acontece com você, é muito bom este apoio que eu estou tendo. Coisas como “Você é ótima”, `Perfeita”, “Tá linda”.
Aos que enviam essas mensagens eu queria agradecer.
Professora no OnlyFans
Rosana responde às perguntas de forma direta, de uma forma curta, quase didática.
Apesar da crise e da ameaça de perder o emprego, em nenhum instante fala mal ou reclama das pessoas que querem sua caveira. Prefere falar bem e agradecer seus apoiadores.
O IFES informou que o Conselho de Ética teve conhecimento do caso a partir da denúncia no portal Fala.BR, um órgão de ouvidoria, da Controladoria Geral da União – CGU.
A denúncia está numa primeira fase de análise preliminar, mas não se trata de um processo que possa levar a uma punição, mas sim esclarecer os fatos para quem fez a denúncia.
Assista ao vídeo da entrevista com a professora Rosana do OnlyFans.
Veja artigo da Gazeta da Fama sobre a professora do OnlyFans.