Deputado Agripino Magalhães Junior quer Ratinho na cadeia com pena de 1 a 5 anos
Publicado em:
25/06/2023
Ratinho ataca LGBT+
Ao falar da “Parada Gay” em seu programa o apresentador Ratinho mostrou todo o seu preconceito contra a população LGBT+.
Segundo a postagem abaixo, ele pediu que a Parada fosse transferida da Avenida Paulista para o Sambódromo porque “parada gay é outro carnaval, Carnaval de viad# e sapatâ#”.
Já aconteceu antes do apresentador detonar a população LGBT e ficou por isso mesmo. Em 2018 “falou contra o beijo gay em novelas como exagero de viad#” e quando houve ameaça de processo fez um pedido de desculpas dizendo que “eu fiz uma brincadeira” e ficou por aí.
População LGBT+ e o Deputado Agripino Magalhães
Segundo estudo da USP (Universidade de São Paulo) a população LGBT+ no Brasil é de 19 milhões de pessoas ou 12% dos brasileiros adultos. O estudo foi publicado numa importante revista científica Nature Scientific Reports
É natural que esses 19 milhões de pessoas queiram seus interesses defendidos por representantes e o número de políticos eleitos pela população LGBT+ tem crescido muito.
O deputado Agripino Magalhães Junior é um exemplo de representante da população LGBT+ na política. Em seu Instagram ele faz uma promessa solene:
“ASSIM O PROMETO!”
Acabou o tempo que pessoas poderão ofender a População LGBTQI+ como querem, chamando isso de “ opinião e liberdade de expressão”.
LGBTIFOBIA é crime, e que homofobicos paguem por isso. Crime de ódio não é “liberdade”.
Agripino Magalhães Júnior,
Deputado Estadual Suplente de São Paulo.
Deputado Agripino prometeu punir crimes de homofobia. Vai cumprir?
O deputado Agripino parece que não está de brincadeira. No Instagram, ele postou sobre a prisão de um oficial da PM condenado a 1 ano e 4 meses por homofobia.
Da mesma forma que o Deputado Agripino postou que estão ocorrendo prisões por homofobia, ele prometeu processar Ratinho pelas falas contra a população LGBT+.
Em artigo publicado no site Metrópoles o Deputado diz que vai cumprir o que prometeu, processando Ratinho por LGBTfobia e incitação ao ódio.
Um oficial da PM já foi condenado, então existe um precedente. O todo poderoso Carlos Roberto Massa, o Ratinho, vai ser condenado?