Pego no Flagra! Paparazzi que fotografou Ronaldo Fenômeno em boate suspeita, relembra agressões
Publicado em:
01/03/2024
Uma das profissões mais arriscadas do mundo com certeza é a dos paparazzis. Afinal, além de precisar ir até o fim do mundo em busca do melhor (ou pior) registro das celebridades, eles ainda precisam encarar a fúria delas quando flagradas em algum momento suspeito.
Ronaldo pego no flagra
Foi o que aconteceu com o fotógrafo Isac Luz, quando flagrou Ronaldo Fenômeno no Terê Fantasy, anos atrás. Na época, o jogador que era casado, estava no famoso evento carioca com amigos, sem que sua então esposa soubesse.
Fotógrafo relembra agressão
O profissional que trabalhava no extinto site Ego (2006-2017), concedeu uma entrevista ao jornalista André Muzell, onde contou detalhes sobre o ocorrido. Para Isac, aquele foi um dos momentos de maior tensão de sua carreira, já que chegou a ser empurrado pelo ex-jogador.
“Um outro fotógrafo que estava perto ficou nervoso e ativou o flash. Quando o Ronaldo olhou e veio pra cima da gente. Eu dei dois cliques e saí correndo para um corredor, onde tinha um cara da TV gravando”, começou a relembrar.
Luz contou que ao ser empurrado pelo lendário camisa 9 da Seleção Brasileira, chegou a ficar com o peito doendo.
“Nisso, o segurança do Ronaldo foi lá e me empurrou na parede. Bati com as costas e Ronaldo veio [falando]”:
“É você que é o espertalhão da festa?”, pedindo a câmera e me empurrando. E eu abraçado com o equipamento. Fiquei com o peito doendo, sabe aquele empurrão com a mão aberta?”, recordou.
Profissional agredido pelos seguranças
Como se fosse pouco, o fotógrafo também apanhou do segurança de Fenômeno. Apesar de traumático, hoje ele consegue lembrar desse detalhe, rindo.
“Aí, veio um segurança dele e começou a me dar soco na barriga. Nisso, eu abri uma brecha e saí correndo pro cara que estava filmando, da TV. Quando eu cheguei perto do cara gritando ‘quer me bater’, ele baixou a câmera. Filho da mãe”, contou, em tom divertido.
Mesmo com o susto e com o medo de ser perseguido pela equipe de segurança do atleta, a confusão terminou bem.
“Aí, eu pulei por cima das mesas, caí e fiquei escondido embaixo da mesa, fiquei lá uns 15 ou 20 minutos. Entrei na cozinha e troquei o filme, escondendo o que estava com a foto na meia. E fui encontrar o motorista e saímos”.
A polêmica entre Ronaldo e os travestis
Essa não foi é a única polêmica do passado de Ronaldo que voltou à tona. Em Janeiro deste ano, o também ex-jogador Vampeta em um bate-papo descontraído no podcast PodZé, relembrou uma das grandes polêmicas envolvendo Fenômeno.
Em 2008, o Brasil parou quando estourou na imprensa que o atleta que na época jogava no Milan, havia saído com três travestis. Segundo o comentarista, o amigo nunca admite se sabia que as acompanhantes não eram mulheres de fato.
“Não sei, ele não conta. Perguntei ao Djalminha (um dos melhores amigos do também empresário) e ele diz a mesma coisa, que o Ronaldo não conta. Ficou isso aí.”
Para Vampeta, se não fosse o carisma de Ronaldo, a história poderia ter acabado com sua carreira.
“Se não é o Ronaldo e o carisma que ele tem no futebol brasileiro, se fosse qualquer outro, eu diria que estaria morto.”
Ronaldo e Vampeta ficaram 2 anos sem se falar
E ao que parece essa história realmente incomoda o marido da modelo Celina Locks. Ronaldo ficou 2 anos sem conversar com Vampeta, por uma piada do ex-craque do Corinthians relembrando o caso.
“Ele me chamou para jantar e eu sou brincalhão para caramba. Já tinha tomado umas três ou quatro bebidas. Ele estava sentado com umas mulheres, eu cheguei e perguntei quem era travesti. Ele ficou dois anos sem falar comigo” relembrou.
Puladinha de cerca? Será que a passagem de Ronaldo pelo lendário Terê Fantasy não era apenas um encontro entre amigos, por isso o ex-jogador ficou tão revoltado? Provavelmente, nunca saberemos!
Veja outras postagens sobre Famosos na Gazeta da Fama.