Sandy da adolescente inocente à mulher com coragem de abordar temas TABU, com m@sturb@ç@o e s&xo @n@l
Publicado em:
16/08/2023
Sandy dá aulas de sexo solitário
Numa entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod” das apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a cantora fez uma declaração surpreendente:
“Lógico (que eu me m@sturbo). Quem não? Eu sei ensinar sobre isso. Super vale. Acho super importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir”, contou explicando o porque:
“Quando passo muito tempo longe do marido, Lucas Lima, busco me satisfazer com a m@sturb@ç@o” e, confiante disse que pode dar aulas sobre o assunto.
Com franqueza e maturidade, ela defendeu a prática como uma forma de autoconhecimento e celebração da própria sexualidade. Ao fazer isso, ela não apenas quebrou estigmas, mas também abriu um diálogo importante sobre a liberdade sexual feminina.
As apresentadoras pediram então que ela desse uma aula ao vivo e a cores, mas a comportada cantora foi taxativa quando disse que preferia fazer a demonstração longe das câmeras.
A conversa voou de tão gostosa e, em certo momento, chegou nos vibradores mas, de novo discreta a cantora disse que apesar de usar e gostar dos brinquedinhos, não ia dizer o modelo que usa.
Que safadinha!
Sandy fala de outras formas de sexo
A cantora gerou uma discussão explosiva ao discutir abertamente sobre sexo @n@l. Numa entrevista à revista Playboy de agosto de 2011 ela declarou:
“É possível ter prazer @n@l”. Opa, a internet só falava nisso e ela achou melhor usar o Twitter para dizer que não disse o que de fato falou:
“Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira… rs… Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual”
Uma hashtag “s@ndyf@z@n@l” dominou os assuntos mais comentados na rede e levou os seguidos a dar opiniões a favor, totalmente contra e, como sempre, as safadas e divertidas:
- MarceloTas: ” Se a S@ndy é safadinha mesmo, ao invés de entrevista, devia é dar outra coisa à ‘Playboy'”
- Tiago Leifert: “S@ndy deixou a Britney envergonhada…”
- Felipe Andreoli: “Tá na capa da ‘Playboy’! S@ndy: É possivel ter prazer @n@l. É o fim dos tempos, o mundo vai acabar! Até a S@ndy dá o…”
- Rodrigo Scarpa: “Acho que o fim do mundo está chegando!! Ehehe! -) ‘É possível ter prazer anal’, diz S@ndy para a ‘Playboy’
- Lucas Lima (o marido): “Foi engraçado, tomei um susto, na verdade eu não me choquei. A gente já está calejado deles pegarem uma frase grande e transformarem em aspas. Ela nunca falaria aquilo”
- Xororó (o pai em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo): “Que pai que gosta de ler aquilo?”
Falou ou não falou? Em uma sociedade que muitas vezes silencia ou condena discussões sobre sexualidade, a irmã de Junior provou que é possível e necessário abordar o tema com naturalidade.
De “Garota Sandy” à mulher empoderada ou adolescente tardia?
Num excelente artigo, Marcelo Coelho fala sobre as “Garotas Sandy“:
“… aquelas adolescentes que são certinhas e comportadas. Tiram as melhores notas, colecionam bichos de pelúcia, querem casar virgens, passam a limpo os cadernos da escola, nem pensam em fumar ou beber, choram lendo poesia e não dão beijo na boca em público”.
E Marcelo fala da sua preocupação com este comportamento de uma “SandyGirl”:
“Ajo pela minha cabeça. O que eu acho ninguém muda”, diz a “Sandygirl” Juliana Sbarai, de 16 anos; a foto da moça tem como fundo duas prateleiras abarrotadas de ursinhos de pelúcia. Os pais aprovam”.
Na sequencia ele fala sobre a opinião de uma especialista:
“A psicóloga Ana Letícia Moliterno, entrevistada na reportagem, vai ao ponto quando diz que “a S@ndy não é adolescente, é infantil… Se não viver a adolescência agora, ela vai acabar sendo uma menina de 15, 16 anos, aos 23″. Sem dúvida, há uma infantilidade forçada nessas mocinhas que choram e não beijam na boca”.
Resta a dúvida:
A “garota Sandy” se tornou uma mulher empoderada mexendo em assuntos tabu, casas de marimbondo,
OU
resolveu viver uma adolescência tardia, uma mulher adulta querendo chocar o mundo, como é habitual numa adolescente?
Veja entrevista completa de Sandy ao Podcast “Quem Pode, Pod”.
Quer ler mais um artigo sobre Sandy na Gazeta da Fama?