Sandy e Larissa Manoela são parecidas e, ao mesmo tempo são diferentes. Como isto é possível?
Publicado em:
21/08/2023
Sandy e Larissa Manoela
Como é possível que duas pessoas sejam, ao mesmo tempo, parecidas e diferentes? É que cada pessoa tem muitas nuances, suas características pessoas.
Sandy e Larissa começaram suas carreiras muito cedo, nisso elas são parecidas.
Sandy, 40 anos, tem quase o dobro da idade de Larissa, 22 anos. Uma já tem marido e filhos enquanto a outra ainda está noiva, nisso elas são diferentes.
As duas sempre se comportaram como “boas meninas”, mas agora Sandy tem dado algumas declarações bem atrevidas enquanto Larissa continua bem comportada.
Mas, a grande diferença das duas, a comportada e a atrevida, está nas relações que cada uma tem com seus pais.
A sorte da “atrevida” Sandy
A “atrevida” teve a sorte de nascer em “berço de ouro”. Quando ela e o irmão Junior começaram a carreira, ela tinha 6 anos e ele 5. Então quem gerenciava a carreira dos 2 era o pai, o cantor sertanejo Xororó.
A “atrevida” teve a sorte de crescer sob a sombra de um pai com uma carreira consolidada no mundo sertanejo.
Xororó, além de ser um grande nome da música brasileira, conquistou uma situação financeira estável. Podia manter a família sem mexer nos ganhos dos filhos e, foi isso que ele fez:
“Na adolescência, comecei a entender melhor. Meu pai já tinha a carreira dele, o lugar dele, o sucesso e o dinheiro dele. Ele não precisava do nosso dinheiro e tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso, tudo era nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro”, contou a “atrevida” recordando com carinho. E prosseguiu:
“Ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente, ele ainda pagava tudo, ele pagava as viagens”.
A dupla pode então ir montando um patrimônio considerável:
“Quando já estávamos com a carreira estabelecida, um pezinho de meia, a gente começou a dar pequenas contribuições nas coisas que a gente usava também. Nunca para ele e para a minha mãe”, disse a “atrevida” sobre a sorte que teve, com um talento maravilhoso e um pai espetacular.
O azar da “comportada” Larissa
Enquanto a “atrevida” navegava num mar tranquilo, a “comportada” Larissa não teve a mesma sorte.
Larissa, sempre comportada, seguia a orientação dos pais tanto na carreira, quando na gestão financeira de seus ganhos.
Seus pais, ao contrário de Xororó, não tinham vida profissional própria, trabalhavam e viviam da carreira da menina bem “comportada”.
Mas Larissa cresceu, ficou noiva e, começou a pensar com a sua cabeça.
Quando a treta da família explodiu na mídia o Brasil não falou de outra coisa, o único assunto era a relação de Larissa, já não tão “comportada” e seus pais que passaram a ser vistos como vilões.
A entrevista ao “Fantástico” viralizou com o grito de independência de Larissa.
Depois da inundação, tudo volta ao normal?
Enquanto Larissa escolheu o noivo, ela não escolheu os pais. A gente não escolhe onde vai nascer, é uma loteria.
Mas, sempre “comportada”, mesmo esperneando e falando mal da família onde nasceu, ela decidiu deixar um enorme patrimônio para os pais.
Enorme mesmo, R$ 18 milhões, dando tranquilidade financeira para eles, e consciência tranquila para ela.
A pergunta é: Larissa e seus pais conseguiram encontrar um caminho de entendimento e harmonia no futuro?
Sabemos que sempre depois da tempestade vem a calmaria. Depois das tretas públicas e barulhentas a paz voltará à família da “comportada ” Larissa?