Seis filhos de Leonardo, cada um com uma mulher diferente. Quem são as mães? Quem são os filhos?
Publicado em:
29/07/2023
Seis filhos com seis mulheres diferentes
Se uma mulher tivesse 6 filhos com 6 homens diferentes, seria considerada uma v@g@bund@, mas se fosse o caso de um homem ter 6 filhos com 6 mulheres diferentes, ele seria objeto de risos e piadas:
- “Este aí pulou muito a cerca”
- “É um garanhão sem arreio e sem freio”
- “O único jeito de parar é com vasectomia”
- “Muito macho”
- Macho alfa”
E por aí vai.
Na comemoração de seu aniversário, Leonardo, pai de 6 filhos com 6 mulheres diferentes, conseguiu reunir a tropa toda em sua casa.
O cantor que completou 60 anos neste 25 de julho, teve a sorte de casar com uma mulher muito, muitíssimo compreensiva.
Poliana é uma mulher pragmática, que, mesmo sabendo das traições do marido sempre escolheu manter a família.
Mas quem são as mães dos filhos de nosso “cantor pulador de cercas”? Que idade tem cada um dos filhos? O que eles fazem da vida?
Maria Aparecida Dantas mãe de Pedro
O primeiro filho do nosso “cantor garanhão”, nasceu quando ele estava casado com Maria Aparecida. Pedro tem 35 anos e herdou o talento musical do pai.
Se juntou com ao seu primo Thiago, filho de Leandro, já falecido, numa dupla que durou até 2012, quando Pedro sofreu um grave acidente de carro.
Desde outubro de 2015, Pedro é apresentador do programa “Mais Caminhos”, da EPTV, afiliada da Rede Globo em São Paulo e no Sul de Minas Gerais.
Sandra mãe de Monyque Isabella
A segunda filha do nosso “cantor macho alfa” tem 31 anos e é, da mesma forma que a mãe, discreta e reservada e, não seguiu a carreira artística do pai, se formado em relações internacionais e agora estuda agronomia.
Priscila Beatriz é mãe de Jessica Costa
Priscila Beatriz teve um relacionamento com nosso “cantor muito macho” em 1994 e, hoje vive na Florida nos Estados Unidos. A filha Jessica Costa, tem 29 anos e é influenciadora e mora no Brasil.
Mãe e filha tem que viajar para ficarem juntas no Brasil ou na Florida, nos EUA.
Houve uma treta entre pai e filha quando Leonardo não foi ao casamento dela em 2019. Jessica ficou casada por pouco tempo e com o fim do relacionamento, teve problema de alcoolismo. O marido a abandonou quando ela estava doente, com problemas de coração.
Como os problemas, Jessica engordou mais de 30 kilos e, com alimentação saudável atrelada à prática de exercícios físicos, voltou ao que era antes deixando seus 1,3 milhões de seguidores encantados.
Poliana Rocha é mãe de Zé Felipe
A treta do nascimento de Zé Felipe foi pesada. A esposa Poliana ficou grávida junto com a mãe do quinto filho Matheus, mas o lema “sempre escolher a família” falou mais alto e Poliana e nosso “cantor esposo dedicado” continuaram juntos.
Com 24 anos, Zé Felipe seguiu a carreira do pai e tem sido muito bem sucedido.
Liz Vargas é mãe de Matheus Vargas
A vida de Leonardo não deve ter sido fácil em 1998. Todos sabemos o que um pai sofre na sala de espera enquanto a esposa ou amante, está na sala de parto.
Zé Felipe nasceu em 21 de abril de 1998 e Matheus em 10 de maio de 1998. Nosso “cantor sofredor” certamente passou por muita dificuldade neste ano fatídico.
Liz, que foi miss Paraná em 1991, também tem talento musical e participou do grupo feminino “Banana Split”. Em defesa de Leonardo é importante lembrar que ele estava separado de Poliana quando engravidou Lis Vargas. Então, desta vez, não foi pulada de cerca.
Matheus Vargas também herdou o DNA do pai e da mãe e, não podia ser diferente, segue carreira musical.
Naira Ávila é mãe de João Guilherme
Naira é jornalista e ex dançarina e com ela Leonardo também não pulou a cerca, já que estava separado de Poliana no período em que engravidou a mãe de João Guilherme.
João Guilherme segue carreira artística como ator e existem rumores de problemas com o pai, já que João é assumidamente LGBT e disse há pouco tempo num podcast que “água e um boqu@t@ não se nega a ninguém”.
De fato de tempos em tempos surgem notícias de rusgas entre João Guilherme e Leonardo, como por exemplo as reclamações de que o pai era ausente e não pagava pensão.
Conclusão
O aniversariante está de parabéns pelos 60 anos e, principalmente por reunir seus 6 filhos, de 6 mulheres diferentes na sua casa e só receber elogios nas redes sociais.
Mas quem merece elogios rasgados é a esposa Poliana que não só aceitou as puladas de cerca, como trabalhou para reunir todos os filhos para comemorar os 60 anos do pai.
O mantra “sempre escolher manter a família” funcionou!