Treta na realeza britânica, Harry procura advogados para separação e Meghan vai a festas badaladas sozinha. Traição?
Publicado em:
05/06/2023
Separação de Harry e Meghan
A crise no casamento de Harry e Meghan Markle, um dos casais mais famosos do mundo, está na boca do povo.
A especialista em família real Colin Campbell, em entrevista ao programa GB News, afirmou que o Príncipe Harry procurou advogados especializados em divórcio. Pronto, botou lenha na fogueira.
Harry abriu mão de sua posição de príncipe e, da grana que tinha com isso, porque Meghan não era aceita pela família real. A opção de Harry foi vista em todo o mundo como algo único, uma prova de amor sem igual.
Mas, passados 5 anos, o conto de fadas, do príncipe que abandona a realeza por amor, se transformou num pesadelo. Ele com os advogados de divórcio e ela badalando em festas de ricos e famosos.
A jornalista Petronella Wyatt, que tem colunas em três jornais inglese de grande circulação falou sobre o casal:
“Amigos meus que moram perto de Harry e Meghan estão sempre encontrando Meghan em festas milionárias da região. Estranhamente, ela tende a deixar Harry em casa”.
Na Inglaterra todos sabem que a jornalista não gosta de Meghan, por isso o que ela escreveu deve ser lido com cuidado:
“A Meghan se tornou amiga de alguém de uma família americana muito famosa, cuja riqueza supera a dos Windsor (a família real da Inglaterra)”.
A jornalista não explicou o que isto significava. “Amiga de alguém rico”. “Mais rico que o marido Harry”. Pode significar que Meghan está tendo um caso com algum caixa alta americano?
As traições de Harry e Meghan estão comentadas num vídeo do You Tube.
Saiba mais sobre a família real na Gazeta da Fama.