Reynaldo Gianecchini declara sua sexualidade como fluida, ele flui, circula, por diversas orientações sexuais
Publicado em:
01/09/2023
Sexualidade fluida de Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini, o galã que já conquistou corações em novelas e peças de teatro, decidiu que é hora de colocar um ponto final na discussão sobre sua sexualidade.
Em um podcast da revista Caras, o ator foi claro:
“Eu me sinto muito à vontade, (e) não quero mais falar sobre a minha sexualidade porque já falei tudo o que tinha para falar. Parece que eu só falo sobre isso, e eu não quero falar mais”.
Ele não quer mais ser a estrela do alfabeto LGBTQIA+, nem quer que sua sexualidade seja o foco das conversas.
Ele é fluido, e isso é tudo o que você precisa saber. Imagine ser tão multifacetado que uma única letra não pode te definir. É como tentar capturar um arco-íris em um pote – simplesmente não dá!
LGBTQIA+ tem muitas letras e Gianecchini quer fluir entre elas, livre, leve e solto.
Casamento com Marília Gabriela
O casamento de Gianecchini e Marilia Gabriela durou 7 anos, de 1999 a 2006. e foi um marco na vida do ator:
“Quando se tem uma coisa que é tão avassaladora e forte, depois é difícil achar uma coisa do mesmo nível”, diz Gianecchini com saudade.
A sexualidade do ator fluiu como um rio, por homens e mulheres e pelas letrinhas LGBTQIA+.
Gianecchini lembra da relação com Marília, e adora falar sobre ela, coisa boa, relação linda e amor que ficou mesmo depois da separação:
“Eu adoro! Eu gosto de falar de coisa boa. A gente teve uma relação linda. É raro encontrar casais que conseguem passar da ‘fase’ e continuar com amor um pelo outro”, contou o ator à revista “Quem”.
Nada a esconder
Recentemente, Reynaldo, 50, foi visto em um shopping no Rio de Janeiro com o também ator Bruno Fagundes, 34.
Os dois esbanjaram simpatia e até acenaram para os paparazzi. Eles estavam ali, à luz do dia, como duas pessoas normais fazendo compras.
Reynaldo circula num Shopping como circula pelas letrinhas de LGBTQIA+. Arrogância com os paparazzi? De nenhum jeito. Óculos escuros ou capuzes para se esconder? Que nada, houve até acenos para os fotógrafos que puderam fazer seu trabalho sem nenhum problema.
Desafios artísticos
Reynaldo está atualmente em cartaz com a peça “A_Herança”, que aborda temas LGBTQIA+. Mas não pense que ele está fazendo isso apenas pelo dinheiro. Longe disso!
O ator revelou que está em busca de desafios artísticos e que não quer mais atuar em novelas. Sim, você leu certo. Ele quer mais da vida e da arte do que apenas ser o galã da novela das nove.
Ele quer papéis que o desafiem, que o façam crescer como artista e como pessoa.
Então, da próxima vez que você pensar em Reynaldo Gianecchini, não pense apenas no ator de novelas ou no homem que não quer ser definido por uma única letra do alfabeto LGBTQIA+.
Pense nele como um artista em busca de desafios, como um homem que flui e circula por diversas orientações sexuais e como alguém que, acima de tudo, quer ser ele mesmo, sem rótulos e sem limitações.
Veja outros posts sobre Famosos na Gazeta da Fama.